• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Sessão da Câmara nesta 5ª feira, mais uma vez, foi polêmica com discursos acalorados

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
27/09/2018
in Notícias
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Depois do rito comum, de todas as sessões, o presidente da CME, usou a tribuna, para rebater as críticas feitas pelo deputado Jânio Natal, pela reprovação das contas de Neto Guerrieri, por 8 dos vereadores componentes da casa. Em sua fala, Paulo Brasil defendeu o direito dos vereadores em fazer qualquer tipo de votação e pediu ao deputado mais respeito para com os legisladores, e, assegurou que gostaria que o deputado viesse a Câmara para discutir questões públicas, principalmente as favoráveis a Eunápolis e, pelas suas palavras, o vereador Paulo Brasil ficou muito bravio com o que foi dito.

O presidente da CME,  vereador paulo Brasil, recebeu nesta sessão o acordeonista Zé Carlos da banda Cheiro de Forró, que foi abrilhantar o evento dos 30 anos da APAE.

Paulo Brasil abrindo a sessão dos discursos

Como tinha um evento da APAE, em comemoração sãos 30 anos da entidade, nenhum vereador iria fazer uso da palavra, mas depois do desabafo do vereador Paulo Brasil, o vereador no grande expediente, usou a palavra, para contradizer o presidente da Câmara e fez um discurso mais que inflamado, pois não concordava comas colocações do seu antecessor e, o discurso de Jota Batista, ultrapassou as fronteiras do desabafo, logo em seguida usou a palavra o vereador Jurandir Leite, que falou das obras que o atual prefeito Robério Oliveira, fez em Gabiarra, falou de obras na cidade e criticou principalmente as obras de renovação da praça do Pequi, momento em que a 1ª dama Cláudia Oliveira, saiu do plenário até que os discursos terminassem, a saber que os discursos chegaram a beira da deselegância, depois foi a vez do vereador Ramos Filho que também, usou seu tempo para se defender, já que o seu nome foi citado por Jota Batista, Ramos Filho, se posicionou de forma “pessoalíssima” à sua atuação como vereador, se dizendo independente e que não deve favor a nenhum prefeito, depois foi a vez de Arthur Dapé que da mesma forma, se posicionou, como vereador independente, a saber que “esta roupa poderia ter sido lavada, em outra sessão,”, mas de qualquer forma, já que a APAE, esperava a oportunidade de comemoração dos seus 30 anos de existência na cidade. Finalmente o vereador Jorge Maécio, fez o papel de “bombeiro” e discursou, pedindo a todos que parassem com aquela discussão, pois já era assunto vencido e, que o prefeito Neto se posicionasse em sua própria defesa e pediu o fim do bate-boca.

Finalmente o vereador Paulo Brasil. Colocou em votação a pauta da Ordem do Dia, sendo que algumas preposições eram somente para apresentação, outras para 2ª votação e finalmente as indicações.

Nova sessão da CME, na próxima 5ª feira, 04 de outubro, a saber que no próximo domingo dia 07 é dia de eleições, podendo o presidente da CME, mudar a empo a próxima sessão, caso haja alguma mudança, o rota51.com estará divulgado o dia, sendo a hora será a mesma, às 08 hs, e 30m, na sede da CME, av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.












 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
APAE comemora seus 30 anos com evento na Câmara municipal.

APAE comemora seus 30 anos com evento na Câmara municipal.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.