
Mais uma vez o rota51.com, de forma independente, foi fazer uma visita as obras de asfaltamento da colônia, obras tão prometidas, propagadas, autorizada várias vezes e, até que enfim, o governador esteve na Colônia, mais uma vez, falou para os moradores de lá, só que de lá mesmo não tinha quase ninguém o povo que se fez presente, eram de Eunápolis e em sua maioria funcionários da prefeitura, administração, educação, saúde e alguns mais, o rota51 registrou os presentes, e como sempre, funcionário que não for, principalmente os contratados, serão punidos rigorosamente, pelo menos depois que Larissa perdeu, o que se fala pelas ruas, é que a tábua de graxa já está pronta, é só esperar o prazo pós eleição.
Mas para não falar sem nenhuma base jornalística, o rota51.com foi até a Colônia, fotografou desde o canteiro do obras até onde o asfalto termina e fica longe da Colônia, foi mais uma obra eleitoreira, combinada entre Robério e Rui Costa, pois assim eles achavam que Larissa seria eleita e Rui teria uma boa votação na cidade, enganaram-se, tanto Larissa quanto Rui se lascaram e Rui não cumpriu a sua promessa, e a estrada da Colônia ficou menos da metade, além das fotos foi feito um vídeo postado no final desta matéria.
Larissa foi mais uma vítima dos pais do que outra coisa, pais de verdade protegem os filhos, Robério lançou Larissa, candidata a dep estadual, jogou a menina no fogo pra nada, para não ficar de política e se manter protegido dos processos, com as operações Gênesis e Fraternos nas costas e Larissa fora da política, Dentro em breve as coisas vão mudar de rumo.
Nem as máquinas estavam no canteiro de obras da Colônia, será que a + construtora voltou para Montes Claros? terra bem conhecida. Agora é rezar para o governador Rui Costa cumprir a sua promessa e ainda vai ficar mais uma a ser cumprida, a “policlínica estadual”, será que sai? Mas o eunapolitano já deu o troco. E a estrada da Colônia vai ficar pronta quando? Será que o governador vai cumprir a promessa? Será que Robério vai cobrar o prometido? Mas com a filha Larissa derrotada nas urnas e Rui Costa perdendo pra Zé Ronaldo aqui, vai ficar difícil.






























