
Embora todas as praticamente todas as mesas estivessem ocupadas, ainda haviam muitas mesas vazias, este é um show para ser feito em um local muito amplo, sem divisões, com o público vendo diretamente o que está acontecendo no palco.
Porém do lado de fora do salão principal, haviam muitas mesas vazias e o público de fora não podia ver o cantor, talvez seja por isto que um show como ode Canindé, merecia uma plateia muito maior.
Quem começa um show cantando os maiores sucessos de Zé Ramalho, merece respeito e um público que realmente gosta de um excelente artista e de um show com uma variedade muito grande de, ou seja, um repertório de primeiríssima qualidade e este show foi o de Canindé e sua banda.
O primeiro show também foi uma apresentação excelente, Jarley Abno, uma voz a se ouvir e prestar atenção, pois além de uma voz diferenciada, ainda tem um repertório muito variado que vai de Amado Batista ao Queen, relembrando os grandes sucessão de Fred Mercury, é o celeiro artístico de Eunápolis aflorando e que precisa ser ouvido, aplaudido e considerado e antes de tudo prestigiado, Jarley Abno, precisa ser contratado mais vezes e somar a cultura local excelentes e repertórios variados, é o mesmo que acontece com Petra Bouças que depois de Canindé assumiu seu lugar no palco e mostrou o que sabe fazer de melhor que é cantar.

Na realidade é preciso descobrir, porque um show de qualidade excelente, tem um público tão pequeno, talvez seja a hora de os promotores, buscarem outras alternativas para promoções artísticas, pode até levar um tempo, mas será preciso um trabalho de marketing, para que a chamada “casa cheia” aconteça com mais frequência.
Mas foi um show de primeiríssima qualidade, merecia um público maior, pois a produção soube escolher os melhores artistas, e tanto Jarley Abno abrindo o show, a presença de Canindé e para o fechamento Petra Bouças, para uma cidade como Eunápolis que não tem atrações tão específicas, nos fins de semana e, quando a produção apresenta um fim de semana como este, era para a casa estar cheia. Vale a intenção, quem gosta de boas apresentações e não foi, perdeu e, para uma próxima oportunidade, não percam, o seu fim de semana merece o melhor e, o melhor você perdeu. São 3 artistas excelentes, fica até difícil nomeclaturar cada um, mas quem não foi, perdeu o melhor da musica brasileira mais perto do que se imagina.

fotos: Pbarbosa
[nggallery id=846]