
Muita gente depois que cai nas mãos da policia arranja mil desculpas par tentar contemporiza de como um carro adulterado veio parar nas suas mãos e tudo na maior simplicidade.
Como a policia não acredita em muitas história contadas, acaba conferindo as informações e foi isto que aconteceu, tão logo o carro foi apreendido na rua Manoel Vitorino ele foi levado para a PRF e lá foi constatado restrição de furto do carro e o pior a placa foi trocada, a placa original é OUW 9924 de Salvador e a placa que está no lugar é OUG 1933, o carro é um Punto, também de Salvador.

No momento da apreensão do veículo ele estava em poder de Juliano Silva Dantas e como o delegado de plantão Dr. Robson Andrade, não gosta de negócios mal feito, segundo ele o flagrante por receptação vai rolar dentro dos “conforme” e depois a justiça vai ver o que deverá ser feito, a prisão de Juliano e a apreensão do carro, foi feita por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, e o telefone para denúncias sem identificar é: 8121 0401, 9107 0246 e 9114 8181.
sobre a reportagem desse carro clonado porque vcs nao mostraram as fotos ,como o radar ?que tambem sumiu com a reportagem rapidinho.sao parentes de autoridades dai de eunapolis,isso que e uma midia comprada vou denuciano los ao orgaos competentes.e sao dois e nao um miliante.
Cara internauta, primeiro pedimos desculpas pela falha técnica, ao não justificarmos a foto, a imagem do carro não apareceu, refizemos tudo e a foto aí está, a reportagem n~´ao foi tirada, apenas cometemos um erro, lamentável, mas tem uma coisa, voce não conhece o editor do site, e por isto não deve ficar julgando sem conhecer a verdadeira identidade do referido jornalista, somos um profissional muito respeitado, e mesmo que voce tenha vontade de nos comprar, acredito que voce não dinheiro e nem caráter suficiente para tal, se nos julgar será medido com a mesma medida. Para que uma pessoa possa criticar a outra, primeiro é necessário conhecer PERSONALIDADE, CARÁTER, E IDONEIDADE PROFISSIONAL, não julgue os outros pela sua própria conduta, desculpe, mas não admito que coloque a minha pessoa em julgamento sem antes me conhecer. Quer me conhecer, ando pelas ruas de eunápolis como qualquer cidadão de cabeça erguida, disposto a defender a minha honra e dignidade.