
Na sessão solene de inicio de ano e dos trabalhos legislativos referentes ao exercício de 2015, vários vereadores usaram da palavra e cada um, se dispôs a falar do que foi feito nos últimos 2 anos de legislatura, pelos atuais 17 vereadores municipais.
Cada vereador ao discursar, mostra aos presentes o que cada um fez, e ao mesmo tempo agradecer ao prefeito Neto Guerrieri, as atenções deste aos pedidos de vereadores. Na realidade, muitas indicações são feitas e aprovadas, mas sabe-se de antemão que são indicações eleitoreiras somente para passar um mel na boca do eleitor, mas quem fica sabendo disto são somente as pessoas que vão à Câmara, e mais ninguém, pois existe um descrédito total por parte da população às indicações feitas.
O que repercutiu muito, foi o plano de cargos e salários, elaborado pelos vereadores Dr. João e Robson Rocha, que foi aprovado pela CME e prontamente sancionado pelo prefeito.

Em seu discurso, Dr. João fez sérios agradecimentos ao prefeito Neto Guerrieri, por este ter atendido seus pedidos, principalmente sancionado a lei do plano de cargos e salários, que veio tirar o funcionalismo público de um ostracismo e um marasmo de 20 anos e somente com o trabalho destes 2 vereadores que acompanharam todas as reuniões, é que agora os funcionários públicos terão uma alegria em seu novo pagamento.
Além do plano de cargos e salários, o prefeito Neto Guerrieri também atendeu ao pedido do Dr. João em construir uma escola no acampamento 25 anos e agora o poço artesiano também vai ser perfurado.
Nesta sessão falaram os vereadores Osvaldo Pereira dos Santos o Vavá da Farmácia presidente da CME, Jorge Maécio, Lucas leite, Jota batista e Dr. João Lopes. Estiveram presentes os seguintes Secretários Roberto Martins, Flávio Baioco, Ciça Guerrieri que também é a 1ª dama, Isnard Gonçalves, Adail Brito, Mauro Borges, David Matos, e o Procurador Geral do município Dr. Eliomar Brito.