Rota51.com retira matéria devido a erro judicial.
O portal de notícias rota51.com, quando publica uma matéria o faz, quando esta é produzida pela própria equipe, ou então enviada por fonte altamente confiável, como é o caso de matérias que nos são enviadas pela 23ª CORPIN, através de seu coordenador. Porém esta matéria está sendo retirada, pelo fato der segundo a advogada de Nathiele Santos Santana, o rota51.com posta a solicitação da Dra. Adriele Alves, através OAB 6452, E/Es, em favor de sua cliente, ao MM juiz Dr Heitor Awi, tanto a solicitação quanto a determinação judicial, estão publicadas nesta matéria.
Solicitação da Dra. Adriele Alves.
– Venho através desde informar, que a reportagem onde consta a Sr. Nathiele Santana na data do dia 27 de Março de 2019 por PAULO BARBOSA que aconteceu um equívoco processual (erro processual quanto ao mandado de prisão expedido para a mesma). Informo desde já que foi protocolado um pedido de REVOGAÇÃO DA PRISÃO na 2° vara criminal da comarca de Eunápolis !!! Solicito a sua administração a retirada desta reportagem, garantindo assim o que consta na Constituicão Federal em seu artigo 5° inciso X SÃO INVIOLÁVEIS A INTIMIDADE, A VIDA PRIVADA, A HONRA, E A IMAGEM DAS PESSOAS, ASSEGURANDO O DIREITO A INDENIZAÇÃO PELO DANO MATERIAL OU MORAL DECORRENTE DE SUA VIOLAÇÃO! Desde já solícito a remoção desta reportagem desde logo !!!
E Peço encarecidamente a reportagem com o TEMA ERRO NOS CARTÓRIOS DE PORTO SEGURO, que assim como minha amiga foi vitima de erro judicial quantas pessoas na comarca de Eunápolis já não passaram por isso!!
Aguardo e confio no seu trabalho de jornalista !!!
Att,
Adriele Alves
Erro nos cartórios de Porto Seguro e Eunápolis

