A prefeitura faz a licitação, as empresas que concorrem, se comprometem a cumprir as cláusulas do contrato, porém é a maior falta de respeito, compromisso, e responsabilidade, o que foi registrado com os ônibus que fazem o transporte escolar do Parque da Renovação, para as escolas municipais, depois da licitação ganha, a prefeitura não tem a responsabilidade de fiscalizar ou deixa tudo nas mãos de quem não tem a responsabilidade transportar?
Diante das fotos que foram enviadas ao rota51.com, é hora do MPF Ministério Público Federal entrar em ação e, de início levar todo mundo pra cadeia, pois a verba é do Ministério Da Educação, é verba carimbada e alguém está sendo irresponsável e utilizando muito mal a verba da educação que não está sendo empregada justamente.

Por outro lado, onde estão os vereadores da cidade, que em época de eleições, vão até os eleitores e dizem que vão cuidar da educação e da saúde, onde estão alguns dos vereadores que comprometem em trabalhar em função do povo? Não adiante ir à tribuna e fazer discursos bonitos; seria mais aprazível fiscalizar e dar ao povo o respeito que ele merece.
Se o dono da empresa ganhadora da licitação não respeita as vidas humanas que transporta, não merece o respeito de toda uma sociedade, quando alguém diz que a licitação é fraudulenta, diante do quadro em que os ônibus se apresentam, com pneus soltando pedaços, portas amarradas com cordas, não resta dúvida que até certo ponto é uma grande verdade.

As fotos foram feitas na manhã desta 6ª feira 17/05 no Parque da Renovação, quando pais indignados, fizeram uma demonstração de cidadania, pois de alguns vereadores, fazem de tudo para encobrir as manobras da empresa de transportes e do prefeitos, os pais mostram como anda a situação educacional da cidade, e onde está a APLB nesta hora, não sabe dos fatos ou só serve para fazer greve e pré-campanha eleitoral para vereador. Por R$ 700 mil por mês, e com uma esculhambação desta, será que tem lavagem de dinheiro por trás de tanta incompetência?
Fotos cedidas gentilmente por bahia40graus.com.br
