• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Aconteceu o 4º Fest’Rim do Renal Crônico 2019

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
26/05/2019
in Especial, Eunápolis, Festas, Gente, Notícias, Sociais
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O encontro foi na loja maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, onde houve uma confraternização para 400 pacientes da região que fazem hemodiálise e que, uma vez por anjo, se encontram para uma confraternização, onde participam de uma festa toda especial, ganham prêmios, cantam, dançam,  e também recebem carinho dos seus e de outros familiares que vivem o mesmo dama a vida inteira, uma senhora, que estava dançando à vontade, tem 30 anos que faz hemodiálise dança como se fosse uma mocinha, mesmo doentes, mesmo sabendo dos problemas e do tratamento que enfrentam, todos levam uma vida saudável e até mesmo com muita qualidade de vida.

Mônica Soares Rocha, assistente social da clínica Santa Cruz, é a idealizadora, produtora, organizadora, e tem uma equipe que a ajuda neste empreendimento, onde para ela, a felicidade não tem preço, mas proporciona uma alegria imensa. De acordo com Mônica, os pacientes veem de toda região; Eunápolis, Porto Seguro, Cabrália, Itabela, Itagimirim, Mascote, Salto da Divisa MG, Itapebi, Potiraguá, Santa Maria do Salto MG, Santa Maria do Jacinto MG, e Guaratinga. Só não vieram os paciente de Belmonte, que embora tenha pedido, a prefeitura de Eunápolis negou em fornecer o ônibus, É claro que a prefeitura não esta obrigação, mas para quem gasta milhões em festa, para quem protagoniza licitações fraudulentas em Eunápolis e Porto Seguro, que segundo a polícia federal os desvios podem chegar a 216 milhões de reais, pra quem já teve 6 contas rejeitadas pelo TCM e aprovadas pela CME, um ônibus não iria jamais, esvaziar os cofres da prefeitura, mais do que estão esvaziados, mas em suma, a festa foi excelente,  todos se divertiram á vontade em um domingo feliz e com novidades.   Vídeo de Mônica Rocha:

O início da festa foi com Ari seresteiro, branco dos teclados e Negão do Bandolin, depois chegou Paulinha Oliveira fazendo voz e violão, e mais tarde já no fim da festa, um show de forró, com Alex sua esposa e a banda sutiã de Prata e Wilson Becker, e finalmente o DJ Alisson, em se tratando de show musical, este ano, Mônica se esmerou, pois todos foram para a pista e dançaram á vontade. E durante os shows, foram eitos sorteios a todos os pacientes presentes. Quem quiser contratar shows com Wilson Becker e Alex do sutiã de prata podem ligar (73) 981222487.

Este ano, o professor de dança Mazinho Bahia, levou uma equipe de dançarinos que fez uma apresentação muito bonita com direito a bis pedido pelos presentes. Vídeo de Mazinho Bahia: https://youtu.be/n7sjJ7PQovg

Por outro lado, a novidade foi o tal : “boi no rolete” o responsável por esta novidade em Eunápolis é Jader Neves Moreira de Joaíma, ele gasta de 10 a 12 horas para ter um boi totalmente assado, uma equipe de 10 pessoas e, ele tem que acompanhar tudo desde a construção do forno Até o abate do gado, a partir daí é tudo com ele, o tempero totalmente natural, tempero por pressão, e quem se interessar em  ter o boi no rolete em sua festa, tem que manter um contato de pelo menos uns 30 dias de antecedência, mas vale a pena, não por ser apensas uma novidade na região, mas pelo esmero e pelo sabor da carne assada e totalmente diferenciada. Vídeo da preparação da novilha:  

A festa começou por volta da 08 hs e terminou em torno das 17 horas,  o rota51.com cobriu todo evento com exclusividade.



























































































Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Mais dois anos praquê? Para aumentar o tempo de corrupção?

Mais dois anos praquê? Para aumentar o tempo de corrupção?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.