
De uns anos para cá, a política brasileira, conheceu uma nova fase de comportamento, que é aceita pela justiça, como sendo a “delação premiada”, que é quando um corrupto para se livrar das amarras da justiça, ou de uma pena mais pesada, ele utiliza este procedimento, para se “dar bem”.
E isto é o que temos visto, e principalmente durante a Operação Lava Jato, a coisa começou com os donos da Friboi, e segue até os dias de hoje.
No governo Lula o Brasil teve 3 homens fortes, mas, fortes mesmo, além do presidente Lula, José Dirceu guerrilheiro que fez até cirurgia plásticas e Antônio Palocci, estes 3, davam ordens, mandavam, discutiam os destinos da nação e eram as peças fundamentais do governo.
Mas agora que a Lava Jato, desmontou o circo onde eles mandavam e os brasileiros é que eram os palhaços, para se livrarem das cadeias pesadas, a delação premiada, é a tábua da salvação.
O rota51.com, recebeu e publica, o depoimento de Antônio Palocci e que muitos brasileiros so terão acesso aqui no rota51:Delacao_Palocci_1
Quanta parcialidade nesta reportagem , me parece que alguns jornalista perderam alguns capitulos da farsa jato , já esta mais do que comprovado o esquema de extorsão e da promiscuidade de juiz e procuradores nesse caso , o pais esta escandalizado com os vazamentos que desmascara os tais paladinos da moralidade , assim o site perde sua credibilidade
o JORNAL ROTA51.COM NÃO PERDE A CREDIBILIDADE NÃO, A MATÉRIA FOI APENAS COMPILADA, HOUVE A DELAÇÃO, PALOCCI QUE FOI UM DOS 3 MAIS INFLUENTES DO GOVERNO BRASILEIRO FOI QUEM FALOU, APRENDA A LER NOTICIÁRIOS E, ACEITAR OS FATOS, CRITICAR O JORNAL É ATO DE DESESPERO.
Como todo bom petista, acredita cegamente que Lula é inocente e ninguém deve propagar o contrário! Mas a fortuna do filho dele ninguém explica. Por isso o PT ainda tem seguidores, se não fosse assim o PT não mais existiria.