As eleições municipais, serão em 2020, mas na realidade já começou a muito tempo, para a Câmara de Vereadores, muitos concorrentes, já começaram a se manifestar, mas pelo que se sabe, o que se vê, são candidatos que na reta final, poderão vender as suas candidaturas, dando a velha e farrapada desculpa, “quando eu vi que não ganharia” apoiei meu amigo, na realidade são candidatos que dão um sanduiche a um morador de rua e fazem selfie mostrando o feito. Outros vão para os bairros mostrar o que o rota51.com já mostrou há muito tempo, falar do Itamarzão, já deixou de ser notícia, o prefeito já está começando as obras, se vai terminar não se sabe, mas já começou, a saber que Robério ainda é um candidato e, se puder concorrer, muito forte, embora o povo não queira, mas é forte. Cordélia, o que se fala nas ruas, é que tem muita chance, mas está ligada a Paulo Dapé e, a contra propaganda é que, se ela ganhar o prefeito será Dapé, e pelo seu passado como prefeito e seu afastamento pela justiça, vai pesar muito.
Neto Guerrieri, emudeceu, depois que foi traído, até mesmo por pessoas do seu grupo, e há pessoas que dizem que ele não quer mais saber de política, por outro lado, sobra um nome novo, que é o de Ramos Filho, excelente administrador, íntegro, honesto, sério e que poderá mudar o rumo da política eunapolitana, Ramos filho, hoje agrega tudo que o eunapolitano, administrador de hospital, poderá dar um novo rumo à política de saúde da cidade, basta agora ele decidir, se será ou não, candidato prefeito. Ramos filho, é administrador hospitalar, produtor rural, vereador e, em seu 2º mandato.

Porém contudo, entretanto, todavia, surgem dois nomes que se não forem eleitos, poderão tirar muitos votos e isto poderá alavancar o nome de Ramos Filho. Ainda sem a devida comprovação, o nome de Uldurico Jr, que segundo informações até já transferiu seu título para Eunápolis, e se vier a se candidatar, a família Pinto virá toda com ele, o que é um sonho antigo, mas desconhecido que é, candidato de última hora terá que ter um cacife maior.
Outro que já aportou na cidade, há algum tempo, é Neto Carletto, este traz, o apoio do tio Ronaldo Carletto, deputado federal, mas Ronaldo é praticamente um desconhecido na cidade, vem aqui de vez em quando, não é muito simpático aos olhos de muitos, pois olha todo mundo por cima, ele tem muita influência mais ao norte do estado, mas em Eunápolis, não chega a ser um “0” à esquerda, mas não influencia muito, embora tenha muito dinheiro, mas tem uns defeitos difícil de serem corrigidos, portanto a estrada política esteja aberta, mas, de acordo com o que, observamos e conversamos nas ruas, Ramos filho ainda é mais comentado, com predominância de votos acima de todos, agora se Ramos Filho bater o pé, dizendo que não é candidato e realmente não for, com os que estão aí, Eunápolis está perdida e mal paga.
O rota51.com não banca a candidatura de ninguém, mas como é o único site que saí às ruas da cidade e mostra tudo, é esta independência jornalística, é que faz uma amostragem da vontade do povo.
Rpz vc dizer que ramos tem mais votos nos citados e tenso pra nao dizer a verdade
Amigo, ou você não entendeu o espírito da matéria ou eu não me fiz entender, o que peço desculpas, mas o que eu falei, é sobre nomes novos, Cordélia, Robério, ja são nomes conhecidos, o que eu disse é que, como nome novo, Ramos poderá ter uma votação expressiva,
Matéria duvidosa essa, cara vc puxou o saco do Ramos Filho geral kkk
Todos estão querendo um nome novo, voce teria alguém que seja melhor administrador que Ramos Filho? porque os que estão querendo a prefeitura, não são novos; dois impedidos pela justiça por improbidade administrativa, o atual cheio de processos pelo mesmo motivo, que,m realmente é politico é Ramos Filho, não puxei o saco não, apenas mostrei um fato real, agora voce pode pensar o que quiser, é um direito seu, agora se voce está pensando que eu vou defender corrupto e apropriador de dinheiro público, engano seu, isto também é um direito meu.