
…é que na realidade, a empresa EMBASA tem que fazer seus reparos, ligações e outros serviços e por isto tem que abrir buracos, mas o que não está certo, é a Embasa abrir os buracos e deixá-los abertos, para que a prefeitura venha a corrigir os referidos erros.
Recentemente a reportagem do rota51.com, fez o registro de um buraco aberto pela empresa e que com as chuvas o buraco foi crescendo, colocando em risco carros, motos e bicicletas que transitavam pelo local e, para que o transito não fosse interrompido em mais um local, a prefeitura foi na av das Américas e recuperou o asfalto ali colocado.

Mais recente, um cano da Embasa quebrou e jogou fora uma quantidade grande de água, o conserto foi realizado, mas agora vamos ver quem vai fazer os reparos no asfalto na pista onde se realiza o Pedrão, a reportagem do rota51 vai ficar de olho, é que a Embasa, faz os estragos e a prefeitura é obrigada fazer o conserto, mas poderia ser feito um acordo, a Embasa faria seus serviços, mas se responsabilizaria em realizar os pagamentos pelos consertos, isto além de cortar os 10³m como tarifa simples para apenas 6m³. Deste jeito é muito fácil obter lucros, quando o contribuinte paga as contas.
Veja link da matéria anterior:https://www.rota51.com/home/2017/11/03/e-incrivel-tanta-falta-de-respeito-empresa-faz-buraco-no-asfalto-e-vai-embora/
Acrescente a isso que o serviço de reparação dos buracos é uma boca de porco. Nunca fica uma coisa que presta.
Acrescente a isso que o conserto dos buracos é uma boca de porco só. Ou fica uma lombada ou fica uma vala.