O rota51.com, há muitos anos, vem rodando pela cidade, mostrando o que foi feito e, o pior, o que deveria ter sido e também não foi feito. No caso a escola municipal Arnaldo Guerrieri, esta escola fica atrás da Policlínica no bairro Dinah Borges, que começou a ser construída pelo então prefeito Neto Guerrieri, de pois de algumas reformas que Neto viu que era um gasto desnecessário.
Os alunos da referida escola, faziam educação física na pracinha em um lote vago, mas como o lote foi murado, passaram a fazer educação física em uma pracinha em frente ao fórum, com os alunos correndo todos os riscos.
Neto Guerrieri começou a construir a escola, mas com o final do seu mandato, a escola foi esquecida, se passaram todo este tempo, e os vereadores do prefeito, nunca tiveram o cuidado de fazerem um projeto de retomada para a reconstrução da escola, até que vândalos derrubaram o que já tinha sido feito. Agora não adianta ninguém dizer que vai fazer, fazer vídeos e mostrar, isto pelo fato de Neto Carletto ter ido à escola, ver o dinheiro que foi jogado fora, e dentro de sua proposta administrativa, está a construção da Escola Municipal Arnaldo Moura Guerrieri:
vejam o vídeo: