
…principalmente quando ser coruja, ganha um outro nome: “ vovô e vovó”. Foi desta maneira que o vovô coruja Ari Seresteiro passou dia babando a netinha Eloá, que neste sábado, 31/10, completou o 1º aninho e ganhou uma festinha surpresa dos avós, Ari Seresteiro e a vovó Maria Aparecida
A mãe Nairlane Muniz dos Santos corria pra todos os lados sempre em busca de alguma coisa que parecia estar faltando, faltava Alguém especial A madrinha e a madrinha chegou, cada tia era uma mãe a mais, os convidados foram chegando.
Nos fundos da nova residência, um pula-pula chamava a atenção da criançada e, a aniversariante não estava nem aí, o que ela queria mesmo era estar no colo de cada um, brincando e dançando.

Chegou a hora tão esperada, quando todo mundo veio cantar “parabéns pra você” e apagar as velinhas. Mesmo já começando a ficar com sono, Eloá ficou firme, bateu palmas, aliás, ela batia palmas para tudo, e finalmente o bolo foi cortado.
Foi uma festa simples, onde todos, pareciam se conhecer há muitos anos, e quando a simplicidade impera, todos os sorrisos se tornam mais amistosos.
O convite ao rota51.com foi feito pelo amigo Ari Seresteiro, em sua residência estivemos, participamos da festa e para a aniversariante Eloá, pedimos a Papai do Céu que a guarde, ilumine, abençoe, e permita que outras festas, comemorando a mesma data, seja uma constante na vida de Eloá, agora só o ano que vem que tem mais. Tchau!
FOTOS: PBarbosa