A reportagem do rota51.com, esteve na av. Porto Seguro, para certificar a denúncia de que a referida avenida estava totalmente fechada aos veículos, a reportagem foi procurar e encontrou vários agentes municipais e dentre eles o secretário de administração Arnaldo Vianna que informou corretamente como será esta interdição:
“De 2ª a 6ª feira a interdição será das 07 às 18 hs; aos sábados de 07 as 12 hs.
Durante o horário de interdição, as pessoas poderão transitar livremente sem aglomeração pela av. Porto Seguro sem se preocuparem com o trânsito de veículos, evitando assim o tumulto e a aglomeração.
Estas medidas estão sendo tomadas em detrimento a infestação pelo vírus Covid 19, pois tanto o HRE e o hospital do Covid, estão repletos e não tem mais capacidade de aceitação de pacientes.
Só para deixar claros aos “energúmenos” que deram a ideia à prefeita, de que os secretários não poderiam dar entrevistas, o secretário Arnaldo Vianna apenas informou os dias e horários da interdição da avenida, pois tem gente que embora sejam realmente inteligentes, precisam de se esmerar em dar ideias absurdas como está e, para a infelicidade da prefeita, a ideia foi acatada, neste caso, com esta proibição, a prefeita Cordélia Torres, colocou uma mordaça na boca dos se4cretários, que perderam o direito de se defenderem as acusações feitas por pessoas, que estão pagando, para ver a derrocada da administração Cordélia Torres.
Essa administração é uma bagunça… Falta competência aos administradore do município.
Estamos perdidos…