
Fizeram o plebiscito do desarmamento, gastaram milhões e de nada valeu a falsa intenção política, ou da politicagem, que assola o país.
O cidadão foi desarmado, antigos caçadores entregaram suas armas que hoje valeriam muito dinheiro, por serem armas que além de dar proteção ainda seriam verdadeiras obras de arte, mas o que está feito, tá feito e, não está pra fazer.
Porém quem fez o plebiscito, deveria também dar total proteção à polícia de forma que ela poderia buscas as armas onde elas estivessem, o cidadão está desarmado e a bandidagem continua cada vez mais armada e, a prova disto foi o tiroteio que aconteceu no Bairro Pequi, na rua Ana Neri, quando Walaff Santos Mulato 15, armado com um revólver calibre 38 totalmente municiado, entrou na barbearia “pai e filho” e começou a atirar.

Nesta insanidade homicida, Walaff, baleou o vendedor Luzinaldo Santos Amorim, em uma das pernas, residente no Alecrim, que não tinha nada a ver com a situação e, o jovem, Anderson Bonfim Oliveira 17, que estava em um computador que quando viu Walaff, tentou correr para o banheiro, mas foi atingido e ao chegar no HRE acabou vindo a óbito devido aos fortes ferimentos, a saber que os disparos foram quase a queima roupa, em uma distância de pelo menos 3 metros. O alvo de Walaff, era na realidade Anderson. Na parede, a marca de um dos tiros e um projétil recuperado.

O dono da barbearia, totalmente sem ação, levantou os braços, e os tiros voando a sua volta. Walaff, foi preso em flagrante por policiais da PETO, Policiamento de Emprego Tático Operacional, que em rápida manobra prendeu o atirador, neste momento o SAMU também estrava no local prestando os primeiros socorros ao ferido, para depois leva-lo ao HRE, o pai da vítima, Anderson, estava no local e prestou as informações para a imprensa. Mas segundo informações, Walaff, já tem passagens por tráfico.

Walaff fala do homicídio
A reportagem do rota51.com, perguntou ao atirador se era algum tipo de dívida, ou o motivo era outro; Walaff, disse que há tempos que Anderson vinha “laricando” a sua namorada, ou seja, “queixando”, Traduzindo em uma linguagem mais simples, Anderson vinha dando em cima de sua namorada e por isto, ele Walaff disse que se vingaria; de acordo com o pensamento e a ação de Walaff, é melhor matar o concorrente do que perder a namorada para um “Mané”, e foi o que aconteceu, agora Walaff, preso em flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de armas, está em uma das celas da Delegacia Territorial e, nesta tarde deverá ser interrogado pelo delegado da referida especializada e depois encaminhado para o Promotor da infância e juventude e, por ser menor, dentro em breve poderá estar nas ruas, sem a namorada com um problemão nas costas, mas por ser menor, nem a julgamento vai, preso na realidade é o jovem Anderson, enquanto o brasileiro não aprender a votar e ter um senso de justiça, não importando quem é o réu, vamos continuar vendo uma barbaridade desta. Walaff, está sendo investigado por ouros homicídios, tem passagens por tráfico e pertence ao MPA de Porto Seguro.
FOTOS: PBarbosa rota51.com
Lastimável, onde vamos parar com tanta violência. A omissão do estado assombra, onde só desarmou o cidadão de bem. A nossa esperança seria/é os políticos, no entanto, nem eles fazem o minimo esforço para ajudar os seus eleitores.
Vamos aprender a votar e mudar as leis. E que as mães procurem saber onde e com quem andam seus filhos. E não passe a mão na cabeça deles, pois poderá ser a próxima a estar chorando.