
No horário próximo às 20:30h, na rua F, do Bairro Pereirão, em Itabela, a EDILEUZA SANTOS LAGOS e outro rapaz apenas identificado como “KEY” – que não foi localizado para prestar depoimento, sofreram tentativa de homicídio. Os autores possivelmente, SÉRGIO DE JESUS MIRANDA o papa léguas e outro apenas identificado como “CACIQUE”. O atentado foi com arma de fogo.
Os motivos deste atentado ainda deverão ser investigados pela delegacia de Eunápolis.
Para dar cumprimento ao BO iniciado na cidade de Itabela, compareceu na Delegacia Territorial de Eunápolis uma guarnição da Policia Militar, oriunda da cidade de Itabela – Ba, composta pelo Sd Pm Matheus e Sd Pm Raphael, informando a guarnição que recebeu denúncia de populares que por volta das 20:30h do dia 23.02.2017, dois elementos, montados em uma motocicleta de cor prata, Honda biz, placa policial MRR 3360, teriam atirado contra duas pessoas que estavam conversando no bar do jacaré, localizado na Rua F, do Bairro Pereirão, em Itabela.
Apenas uma das vítimas foi localizada e conduzida à esta delegacia para prestar depoimento, sendo ela EDILEUZA SANTOS LAGOS, que confirmou a tentativa de homicídio, sendo a segunda vítima da tentativa de homicídio identificada apenas como “KEY” (possivelmente EDCLEY), não foi localizada para prestar depoimento.

Relatou a guarnição que um dos autores, o piloto da moto, foi encontrado caído na Rua do Queimado, próximo ao bar, bem próximo dos crimes, sendo ele identificado como SÉRGIO DE JESUS MIRANDA, vulgo PAPA LÉGUAS, Ele foi encontrado ferido ao lado da moto acima citada, dando a entender que havia caído da moto. A guarnição informou que o segundo indivíduo – que supostamente seria conhecido como CACIQUE – fugiu coma arma utilizada no crime e a moto foi deixada no quartel da PM, em Itabela, pois não foi possível conduzi-la.
A vítima até então identificada não soube, ou não quis informar o motivo dos tiros e disse que apenas tem certeza que os tiros foram direcionados à ela e, a KEY, rapaz com quem estava conversando, apesar de não o conhece-lo direito.
Lavrado APFD, ato policial de flagrante delito, em desfavor de SÉRGIO DE JESUS MIRANDA por dupla tentativa de homicídio, sendo o fato comunicado ao Plantão Judiciário Dr. Fernando Machado, e o procedimento encaminhado à DT de Itabela para continuidade das investigações.
Fotos enviadas ao rota51.com via WhatsApp, nosso número 981153033