Depois de ingressar no legislativo eunapolitano, com uma denúncia contra o já afastado prefeito Robério Oliveira, desta vez pedindo a sua cassação. Embora exista uma divergência entre o Regimento Interno e a constituição Federal, o presidente Paulo Brasil poderia ter colocado a denúncia para ser votada e deixar os vereadores definirem o destino da denúncia, se acatariam ou não, mas Paulo Brasil enviou a denúncia para a procuradoria, e a resposta veio imediatamente, aconselhando o arquivamento.

Agora o advogando denunciante, na tarde desta 6ª feira, segundo ele falou à reportagem do rota51.com, que faria uma denúncia no Ministério Público Federal, para ver se o MPF encontra a falta de provas encontradas pela procuradoria municipal. Se a situação já não era boa, agora poderá ficar muito pior, mesmo sabendo que, se por força de lei, a denúncia for colocada para votação e for rejeitada, pelo menos, a referida denúncia do Dr. Mário, terá um momento de tramitação na CME e, os vereadores votarão a favor ou contra a cassação do prefeito Robério.
Mas se tudo isto acontecer, o eunapolitano, já pode escolher o sabor da pizza, pois os que comem nas mãos de Robério, devem favores eleitorais a Robério, e sobretudo beijam as mãos de Robério, jamais votarão pela sua cassação, chover no molhado não faz enchente, a PF já drenou as águas públicas municipais.