Logo após a reunião dos vereadores com o presidente do consórcio Agnelo Santos, a Sec. Municipal de saúde Anara Sartório e, a diretora executiva Lívia Oliveira, como já se sabe, a reunião não teve o acesso á imprensa, e tão logo a reunião chegou ao fim, a Secretária Municipal de Saúde Anara Sartório, ao sair com a sua secretária Karol Pimenta, concedeu ao rota51. Uma entrevista, onde ala pode expressar o seu sentimento em relação à assinatura ou não do convenio, que viria privilegiar o eunapolitano, pois com esta adesão ao consórcio, os eunapolitanos teriam um módulo maior de atendimento à saúde que ainda é precária no município.
A policlínica está para ser inaugurada e o povo eunapolitano ainda não sabe de haver a adesão ou não, á referida policlínica, e é sobre este assunto que Anara Sartório falou o rota51.com:

Prioridade a população eunapolitana? Tá de brincadeira!!!! Estão aí para fazer “politicalha”. A população eunapolitana foi enganada e se deixou enganar por uma pessoa que tem a ansia do poder e não sabe gerir nada. Diz o ditado: “Quer conhecer alguém, dê o poder a ele(a)”. Essa prefeita não sabe de nada a não ser dar desculpas e mentir e, ainda, se diz evangelica. Na entrevista disse que Eunápolis tem 200 ressonâncias por mês. Mentira mais deslavada, pois, não se tem nem médico para atender ainda mais exames dessa ordem, além dos demais. Somente trouxas para acreditar no que essa pessoa diz. Eunápolis votou nela, agora aguenta. Somente sinto pelos que não votaram e vão pagar o pato junto com todos os demais.
Somente para esclarecer, não tenho posições partidárias, somente quero o melhor para Eunápolis.