Rodando pelas ruas da cidade, a reportagem do rota51.com, já recebeu comentários de que já aconteceram acidentes, entre motos e animais soltos nas ruas.
Os donos de animais, querem ter seus animais e isto0 é perfeitamente normal, mas não tem pasto suficiente para trata-los e os soltam pelas ruas, ou então as cercas caem e os animais saem e os donos nem percebem.
Primeiro, a manutenção das cercas devem ser bem feitas e depois, se não podem, cuidar, não devem ter animais, que podem depois de soltos nas ruas, causarem acidentes.
Se uma pessoa de moto ou carro se acidentar, por causa de animais soltos nas ruas, a quem o acidentado vai reclamar, à prefeitura por falta de um CCZ? Dos donos de animais?
E não é de agora que isto acontece, depois vão aparecer engraçadinhos dizendo que estamos culpando a nova prefeita, este problema é antigo, há alguns anos, o dono de alguns animais, invadiu o CCZ e obrigou ao vigia liberar seus cavalos que foram apreendidos soltos nas ruas.
Somente depois de um acidente é que a coisa poderá tomar um outro rumo, enquanto isto, os animais continuarão soltos, pastando nas ruas e colocando em risco a vida de quem trafega de carro ou moto.