

Velha águia porque a seu histórico político, desde ACM, traduz o quanto é articulado e não desiste nunca.
Na inauguração do comitê eleitoral filho Arthur Dapé, além de Paulo Dapé e Cordélia, esteve também o irmão Junior Dapé e, o candidato a vice prefeito de Cordélia Dr. Luiz Andrade. Paulo Dapé iniciou os discursos, falando da sua trajetória política e da inovação que seu filho oferece aos eleitores de Eunápolis. Paulo Dapé falou da campanha do outro filho Junior Dapé que já foi deputado estadual e prefeito de Itabela por dois mandatos. Paulo Dapé reiterou a determinação de Cordélia e da caminhada de seu filho Arthur como candidato a Vereador.


A velha águia, sabe como comover as pessoas e tem o seu vocabulário próprio, por isto soube como pedir votos para o filho Arthur e a esposa Cordélia, e ao finalizar o seu discurso, ainda ganhou um beijo da esposa.

Junior Dapé, ao falar do irmão candidato a vereador, explicou a sua pseuda impugnação por causa de apenas um documento, mas que tudo já foi resolvido, desejou sorte ao irmão, dizendo que a onda espalhada, faz parte da velha política de criticar e buscar denegrir a imagem alheia, mas neste caso, perderam a pose, pois a candidatura de Arthur Dapé, é tão real quando a sua eleição.


Arthur Dapé, disse que ficou muito aborrecido com tudo isto, pois mesmo nascido em berço político, achou que esta velha prática de tentarem desgastar a imagem alheia já tinha acabado, mas depois que sua candidatura foi homologada, ele se sentiu mais forte e agora não quer ser apenas eleito, mas está trabalhando para ser o vereador mais eleitos das eleições de 2016.


Terminado o seu discurso, foi a vez de Cordélia Torres, que falou a língua das pessoas simples, sem muito rebuscamento, mas de forma objetiva e, dentro do contexto do seu discurso, falou que na sua gestão, muita coisa vai mudar na saúde, pois será instalado um telefone 0800, onde as consultas serão marcadas e haverá menos filas de espera nos postos ou no HRE. No telão, mensagens de sucesso eleição plena do ministro Gedel Vieira Lima, do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do deputado estadual Bruno reis. Cordélia, falou com muita objetividade, e todos aplaudiram por terem entendido o recado certo, para aquém ainda tem problemas em vários setores administrativos, ela não prometeu consertar tudo de uma vez e disse que seu mandato tem prazo de validade, que nos primeiros 4 anos, se ela não for aprovada, o eleitor deverá fazer as mudanças devidas e necessárias, com isto firmou um compromisso de uma administração de verdade e totalmente voltada par ao povo, e tanto Cordélia como Arthur, renovaram o desejo de fazer uma administração tanto no legislativo como no executivo, totalmente voltadas para o povo e, não para seus próprios interesses. O comitê recém inaugurado, fica na Av Norte e Sul esquina com a rua Guarani.
FOTOS: rota51.com