Na noite desta 3ª feira 04/05, o caminhoneiro Antônio Marcos Ribeiro dos Santos estava chegando em casa, quando, ao descer do seu caminhão foi alvejado por vários tiros, e mesmo sendo levado em carro particular para o HGE, Marquinhos como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O assassinato aconteceu no bairro do Motor, às margens da BR 101, quando Marquinhos estava chegando em casa, em seu caminhão tipo “baú”, quando foi cercado pelos assassinos que estavam em uma moto, que não pode ser identificada, pois no momento, todas as atenções voltaram para socorrer a vítima. Segundo informações, Marquinhos levou 5 tiros.,
Marquinhos de acordo com informações, durante 10 anos, foi motorista de uma empresa de bebidas e, depois saiu e comprou o seu caminhão com o qual fazia fretes, não se tem conhecimento de nenhum envolvimento de Marquinhos ou nada que pudesse, compromete-lo com o mundo do crime.
A policia foi ao local e começou as investigações, ouvindo populares que estavam no local, mas como todos sabem, ninguém fala nada, o silencio é total e, é isto que prejudica as investigações, a não ser que alguém resolva ajudar a policia nas investigações e, ligue de forma anônima pra delegacia de polícia e forneça as informações devidas para a elucidação de mais este crime, com esta, agora a polícia além de tantas outras, terá de investigar a morte de Neto da empada e agora do motorista Marquinhos. Marquinhos era casado e deixa dois filhos.