

Uma das últimas mortes acontecidas na cidade, foi de um homem esfaqueado no bairro Dinah Borges, e ninguém sabia quem era. Mas uma câmera filmou e pelo vídeo a polícia acabou descobrindo quem eram os assassinos.
A vítima era Cristiano Nascimento dos Santos 44, e os assassinos são Robson Jesus Silva 24, o (cowboy); Luiz Felipe Quaresma (paulista) 22 e, Jhonlennon Santos Brito 35. A princípio houve um desentendimento e a vítima Cristiano saiu indo em sentido da av das Américas, porém os demais o seguiram e foram pela rua Paris, rua Londres e retornaram à av das Américas, onde encontraram Cristiano e o mataram a facadas.
Na delegacia a polícia descobriu que Jhonlennon é foragido do presídio de Eunápolis quando saiu no dia das crianças em outubro de 2015 e nunca mais voltou, já que ele cumpria pena por roubo, o Robson sumiu.
Agora uma coisa é que ninguém falou que todos eles, estavam abrigados no Centro de convivência no bairro Santa Izabel, durante o dia eles ficavam por lá, usufruíam de todas as benesses, como cama, comida, roupa lavada, lanche e todo mais, mas durante à noite eles iam pra rua e dormiam perto da revenda da Renaut.
Em Eunápolis tem um centro de convivência, mas ninguém é obrigado a ficar lá, a estada dos moradores de rua no local, é opcional e por isto eles entram e saem quando querem.
Outra coisa que a polícia reclama, é que quando acontece um crime e em Eunápolis aconteceram muitos, é que ninguém, mesmo tendo visto o referido delito, ninguém denuncia, quer por medo ou até mesmo por não se importarem com o que acontece á sua volta, mas se você souber de algum crime, você pode ir a um orelhão, alguns ainda funcionam, e discar a cobrar para o número 9090 98196 5853 e fazer a sua denúncia sem se identificar, e de posse da denúncia, a polícia vai fazer a sua parte.