
Mais uma vez a CUT colocou o seu poder de negociação em campo e orientou a todos os bancários, a paralisarem, em busca de um salário que compense a defasagem inflacional, o ruim do governo é anunciar a inflação e não fazer nada, para compensar a inflações, que muitas vezes foi criada por ele mesmo, por não saber administrar o dinheiro do povo.
O movimento foi deflagrado pelo Sindicato que representa a categoria, mas a CUT que representa a maioria dos sindicatos no país, avaliza a situação, pois, mesmo estando do lado governamental, não se admite apoio a quem busca apoio de grupos, mas esquece que dar o justo apoio á sua base e, a base de qualquer partido de posição ou oposição, é exatamente o trabalhador brasileiro, em qualquer atividade, que vota, faz campanha, elege, e apoia em todos os sentidos, e por isto o trabalhador brasileiro deveria ser o primeiro a ser privilegiado, mas na realidade, os primeiros privilegiados, são os grupos políticos que cada um por si, querem o seu quinhão do bolo pago pelo trabalhador brasileiro.
A greve dos bancários é nacional e começou nesta 3ª feira, e a reportagem do rota51, em conversa com um dos sindicalistas, Michellena, este disse que ainda não tem uma data para acabar, pois, a inflação atingiu um patamar insustentável, e o sindicato está pedindo uma base que cubras o déficit salarial, mas os banqueiros oferecem muito pouco e, desta forma a paralização irá durar enquanto não houver um consenso entre as partes.
FOTOS: PBarbosa
Nós brasileiros , que diariamente temos acompanhando PELA imprensa nacional os desmando do Governo do PT ( OU MELHOR DILMA, LULA E OS CORRUPTOS DESTE PAÍS). E ao mesmo tempo VEMOS UMA ENTIDADE SINDICAL QUE É A CUT convocar sua Base para greves de modo geral, até parece uma brincadeira pois, vemos de um lado eles defendendo o governo e do outro reclamando da situação do descaso patronal. A FINAL ELES QUEREM AGRADAR A DEUS E AO DIABO AO MESMO TEMPO.