Como de outras vezes, a reportagem do rota51.com, tem visto e até mesmo participado como cliente da agencia Bradesco da av Porto Seguro, e é sempre a mesma coisa, não tem gerente que dê jeito na falta de respeito para com seus clientes.
Na tarde desta 2ª feira, 09/05, a reportagem foi até a referida agencia e no salão de atendimento, havia apenas um segurança, que mal sabia dar informações e mesmo assim apenas com um aceno de cabeça, pois a chamada “moça Bradesco” que serve para o atendimento interno, estava mais interno ainda, nem mesmo para as devidas informações.
E a falta de respeito foi maior ainda quando pessoas acima dos 50 anos e até mesmo uma senhora cadeirante, que dentro do limite de idade, estava sem atendimento, isto foram as pessoas que estavam fora da fila, esperando apenas informações. A reportagem do rota51.com informaou ao segurança do banco, que havia fotografado a frente do banco, para mostrar a indignação dos clientes, principalmente, dos que estavam na fila do lado de fora, e so foi permitida a entrada dos mesmos quando começou a chover.
A lei dos 15 minutos, a lei das prioridades, não são respeitadas pelo banco, que deve ter a determinação de alguém superior, ou seja do gerente, e como não respeitam a lei, pelo cumprimento das mesmas, esta matéria será encaminhada ao Ministério Público, para ver, se pelo menos, com uma autoridade superior, o banco passa a respeitar a quem de direito, principalmente às leis.
A reportagem do rota51.com além da foto, ainda fez um vídeo, para corroborar a referida matéria.