Eu teria de ser muito burro ou hipócrita, se não disse quem me enviou um zap zap, o comentarista e articulador político João Alcides, estava vindo do setor de imprensa da prefeitura, quando deparou há uns 200 metros, uma senhora no ponto de ônibus ser assaltada.
Eu seu relato, a senhora esperava o coletivo, quando parou uma moto e o carona já desceu de arma em punho e levou o celular da senhora que pelo susto não esboçou nenhuma reação diante do fato, depois de pegarem o celular, montaram na moto e foram embora.
Vamos raciocinar, o governo do estado esqueceu Eunápolis, pois segurança e saúde são responsabilidades do governo estadual, a prefeitura participa apenas com uma parcela estipulada por lei.

Continuando nesta linha de raciocínio, o governo segurou as obras do esgotamento sanitário, não dá segurança à região, as escolas estaduais, até a pouco os professores fizeram greve para receber, a PM não tem gente suficiente para guarnecer a cidade, a polícia civil muito menos, está então não tem agentes suficientes, não tem carros para o deslocamento necessário e, muita gente ainda critica a saída de Dilma que é do PT, o governo do estado é do PT, é nisto que dá ser incompetente, é preferível se esconder atrás de uma moita ou pedir pra sair.
Até o momento, Robério Oliveira ainda não conseguiu registrar a sua candidatura, está sendo julgado, tem muita gente achando que vai acontecer nestas eleições, a mesma coisa que aconteceu em uma eleição anterior, quando o juiz dr. Wilson Nunes não revelou a votação de Dapé e Robério fez a maior festa e, agora está pra acontecer a mesma coisa, se isto acontecer, as liminares cairão por terra, Robério não será eleito, os processos começarão a ser julgados, e plagiando o velho ditado, “é o rôto falando mal do rasgado, é o sujo falando do mal lavado”. A coisa está feia pra Robério, e tem muita coisa ainda pra ser mostrada, o rota51 mostrou recentemente alguns do muitos processo de Robério e, pode ser que apareça mais alguma coisa, mas o pior é que ele passou 2 anos como deputado e nada fez, levaram o 190 pra Porto Seguro e ele deixou, durante este tempo não teve a competência de trazer uma equipe do DPT para Eunápolis e, com relação á segurança, só se for a dele, pois ele tem segurança à vontade, para Eunápolis, nada fez, e ainda diz que ama Eunápolis e, se não amasse? O governador enviou 4 viaturas para Eunápolis, mas policiais que é bom mesmo, muito poucos.
Pessoas estão sendo assassinadas em plena luz do dia, não tem policiamento, não tem segurança, e uma pergunta tem que ser feita: “onde está este amor?”, ou será que mudou de nome?
FOTO: rota51.com