
A obra é excelente, altamente necessária, depois de pronta vai beneficiar pelo menos a metade do bairro, mas o que está deixando todo mundo preocupado é a demora.
Em outra obra igual enquanto o prefeito Neto Guerrieri não foi ver de perto, logo após a reportagem do rota51, os buracos estavam lá até hoje. Por isto é que o rota51.com vai às ruas e bairros e mostra, o que muita gente não mostra, não sabe e não vê, tem gente que fica atrás da mesa, e não se preocupa com o que os moradores do bairro Dinah Borges estão passando, principalmente os moradores das ruas Níger, Eritréia e Sudão, tem moradores que já deixaram o carro dormir na rua, por conta dos buracos e, o prefeito Neto ultimando os preparativo para a inauguração da UTI e outros setores do HRE ainda não foi até o Dinah Borges e ver de perto a situação do bairro.

Não precisa muito esforço, a obra é boa, altamente necessária, vai privilegiar muitos moradores, mas a demora é que mata o milagre do santo. Agora é ver quanto mais vai durar o término destas obras, isto pelo fato de as obras já estarem no fim, e mesmo assim, ou a Embasa está dificultado as coisas ou a empresa que está executando as obras, está enrolando tanto a Embasa quanto os moradores do bairro, agora é saber o que realmente está impedindo o fim das obras. É por isto que fazer jornalismo não é para qualquer um, sair às ruas e mostrar a dificuldade da sociedade, tem que ter coragem, e sem pedir nada em troca, é por isto que tem que ter coragem pra fazer bem feito.
FOTOS: PBarbosa rota51.com