
Mais um brasileiro foi fuzilado na Indonésia por tráfico internacional de drogas. Depois de arco Archer, outro brasileiro já estava na lista apelo mesmo crime, Marco Archer tentou entrar na Indonésia com cocaína nos tubos da asa delta, já Rodrigo Goularte 42, tentou entrar com 6 kg de cocaína em sua prancha de surfe e foi preso ainda em sua chegada.
De acordo com a imprensa internacional Rodrigo foi executado por um pelotão de fuzilamento na 4ª feira 29 horário da Indonésia e na 3ª feira 28 horário de Brasilia.
Outra condenada foi tirada da execução pelo fato de a pessoa que a contratou para o transporte de drogas se entregou á policia e ela agora será testemunha no fato, mas ainda não se sabe qual será o seu destino, por isto a sua execução foi apenas adiada.
No ano passado Rodrigo foi diagnosticado com esquizofrênia, mas em março, a Procuradoria da indonésia pediu um novo exame de Ricardo mas este não foi informado.

Todos que vão à Indonésia, já sabem das leis rígidas do País em relação ao tráfico de drogas, infelizmente alguns acham que podem enganar as autoridades Filipinas, mas os equipamento de segurança de lá, são infalíveis, por isto, todos que são presos na Indonésia por tráfico de drogas recebem o mesmo castigo e pagam as suas dividas do tráfico diante de um pelotão de fuzilamento.