Depois de o presidente do legislativo Jorge Maécio, fez a leitura de um trecho bíblico e fez a oração do Pai Nosso, o diretor legislativo Milton Guerreiro, leu as duas atas das sessões anteriores, a ordinária e as extraordinárias, que depois de lidas foram para apreciação e votação e, ambas foram aprovadas, logo em seguida o primeiro secretário Arthur Dapé, leu a Ordem do Dia e as Matérias da pauta, sendo que um projeto de lei do executivo foi retirado da pauta, o que deverá retornar na próxima sessão para análise e consecutiva votação.
Houve o intervalo regimental e no retorno nenhum vereador quis usar a palavra, nem no pequeno e no grande expediente e por isto o presidente da casa, colocou imediatamente a Ordem do Dia para a votação.

Porém um fato inusitado aconteceu nesta sessão, quando em plena votação, um cidadão, possivelmente com problema em suas faculdades mentais, tentou invadir o local onde ficam as câmeras perguntando: “Quem é o dono desta palhaçada aqui?” Imediatamente o funcionário da CME, Marquinhos, conseguiu gentilmente retira-lo do local, levando-o até a saída.

Como no demonstrativo registrado da Ordem do Dia, todas as indicações que foram colocadas para votar foram devidamente aprovadas.
Nova sessão da CME, está marcada para o dia 16/]09, às 08hs e 30m, na sede da CME av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.














