
Na noite desta 4ª feira, cantor soteropolitano Valter das Virgens, procurou a redação do rotga51.com, dando conta de que foi procurado por um (?) empresário que teria vendido 3 shows dele na região, dia 10 em Belmonte, 11 em Cabrália e 12 em Porto Seguro, e como o cantor que vive disso, tem que estar onde o povo está. Valter contratou uma Van e fez um adiantamento, contratou os músicos para forma a banda Shampú e também fez adiantamentos, mas não desconfiou do golpe, por que soube que sua música estava sendo bem rodada na região.
Como o tempo era curto, o falso empresário pediu para que Valter depositasse R$ 700 reais na conta do seu amigo, pois esta gravaria 500 CDs e os distribuiria na região, o que foi feito.
Na hora do show, nem contrato e nem empresário, e o prejuízo foi grande. De acordo com Valter o nome do empresário é Marcos Diniz, depois do prejuízo, Valter foi ver e descobriu que tudo no empresário é falso, até mesmo o nome é de uma pessoa falecida. Na realidade pode até existir vários nomes como o do empresário, o que não traduz inidoneidade de todos, mas este empresário causou danos à imagem do cantor e prejuízos no seu bolso.
Ouçam um clip do cantor: https://youtu.be/plEdsqMJzCU
Por isto, é preciso que cantores de fora, tenham muito cuidado com os contratos feitos por pessoas que muitas vezes nem é do ramo, mas descobriu uma forma fácil de levantar “algum” pra passar um bom fim de semana. Para a redação do rota51.com, Valter disse que, depois de tudo pronto e dos gastos feitos, o empresário desapareceu e o último contato foi no dia 24/01.
