


O flanelinha Samuel está jogado à própria sorte após o abandono do gestor dos trios Axé & Cia, o atual deputado estadual e postulante a vaga de administrador do município de Eunápolis, Robério Oliveira. Segundo Samuel, esse acidente aconteceu a 14 anos atrás na cidade de Fortaleza, estado Ceará.
Ele afirma que desde o ocorrido nenhuma assistência foi dada ao seu caso, Robério nada fez a não ser protelar sua responsabilidade, pois Samuel estava à sua disposição e o que ele recebeu em troca foi a preocupação com o estado do seu patrimônio e do funcionário o Sistema Único de Saúde (SUS) foi responsável.
O caso deste abandono, dessa falta de respeito com o ser humano, trafega sob os cuidados da justiça, e nas audiências já realizadas para tratar do assunto, o ex-prefeito e atual deputado apenas tenta negociar uma forma mais econômica de indenizar o flanela e assim acabar de vez com esse assunto.
Samuel diz: “Eu não tenho raiva dele, eu votaria nele para prefeito, mas eu apenas gostaria que ele assumisse a responsabilidade, eu quero que ele siga o caminho dele do jeito que ele quiser, mas que a justiça também lhe dê a condenação indenizatória cabível. Quero apenas ganhar o necessário para cuidar de mim e seguir minha vida”. Ele esqueceu que me prometeu uma plástica. Conclui.
Samuel não pode mais trabalhar pesado, pois a situação não lhe favorece. Embora amparado pelo INSS, o beneficio já ficou travado por um certo tempo e apenas o trabalho de guardador de carros na rua Cinco de Novembro, no centro da cidade é que tem garantido sua sobrevivência até os dias de hoje.
Lamentável ver a vida de um ex colega de trabalho assim . Aconteceu o mesmo comigo na mesma empresa .