
Depois que foi diagnosticado que não pode mais nem tocar e nem cantar, nem mesmo cateterismo ou uma cirurgia reparatória ele não poderá fazer mais, ainda não se sabe se um transplante resolve ou não, devido a fragilidade do seu coração, os amigos de Ari Seresteiro, estão fazendo uma verdadeira turnê, em favor do amigo, que agora só pode ouvir os amigos cantarem.

Primeiro foi no Espaço Damásio e na noite de sábado para domingo, 27/08, os mesmos amigos estiveram em Guaratinga, no centro cultural, para uma seresta composta por Edinho seresteiro, Zinho do metrô, Rui Medina, Helena Marques, Paulinho DJ que adaptou outro repertório ao que ele já tem o costume de cantar, Roni Santos, guitarra, filho do também cantor sertanejo Marivaldo Campos, Casé nos teclados, prof. Adalberto no baixo e Paulo Barbosa, essa turma fez uma seresta que a região ainda não viu nem ouviu, para a qualidade do que foi apresentado, Guaratinga perdeu, pois o público foi muito pequeno, principalmente pelo fato de que, a seresta foi realizada em favor de um bem comum.

Mas a coisa não para por aí, o grupo já está elaborando outra seresta, pois todos vivem de música e em uma data livre e, o local deverá ser o clube da Brasileiro, os músicos que se apresentam, não tem o famoso cachê, todos cantam de forma graciosa, para ajudar ao amigo.
Mas foi muito bom, mesmo sem ensaio, sem uma organização profissional, desta forma o que não foi planejado saiu melhor se tivesse sido. Aos organizadores, aos que foram prestigiar o evento, e aos que aplaudiram, o nosso muito obrigado, os agradecimentos maiores, são de Ari e seus familiares e, que Deus abençoe a todos e até o próximo encontro, mas pára terminar este encontro, todos subiram ao palco e cantaram “amigos para sempre” e, para sempre…amigos.
FOTOS: rota51.com