
O Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Eunápolis, está realizando as reuniões para indicação de seu novo Conselho Gestor – biênio 2016/2018. Com base na Lei Nº 905/2013, que instituiu o COMTUR, todos os membros do Conselho são convocados, e ao ser indicado qualquer membro, abre-se a votação para aceitação, ou não, do mesmo.
De acordo com o secretário de Turismo, Roberto Martins, as reuniões de indicação estão sendo realizadas por setor, para que cada um possa indicar seus representantes (titular e suplente), tendo o Conselho representação de todos os setores ligados ao turismo.
“A primeira reunião foi do setor de arte e cultura, que aconteceu dia 21/01, com indicação de Fábio Vieira (Produtor Cultural) para titular e Valdemir Costa (Companhia de Teatro) para suplente”, contou o secretário.

A próxima reunião acontecerá nesta quinta-feira, 28/01, às 15h na sala de reuniões do SEBRAE, com todos os representantes do setor de bares, restaurantes e similares. Para concluir as indicações, no dia 03/02, às 15h, também na sala de reuniões do SEBRAE, o setor hoteleiro indicará seus representantes.
Por: SECOM-PME
