A escola está sendo construída no em área doada pelo Sítio da Paz, onde funcionava o antigo “PETI”, alí jovens de todas as idades, terão à sua disposição 16 salas com mais de 40 m2, 2 salas somente para aulas de informática, como forma de colocar os jovens no mundo da informação digital, uma cozinha ampla com amplo refeitório, uma quadra coberta para prática de esportes, enfim, uma escola de primeiro mundo para uma cidade que nasceu para ser grande.
A reportagem do rota51.com, esteve no local. Fotografou, viu tudo de perto e conversou com o mestre de obras Sr. Adaltino e o encarregado Sr. Milton e, através de suas informações, foi que a reportagem pode ver, o que os alunos terão, depois da escola pronta e todos estiverem matriculados.
As instalações da escola, que segundo informações poderá se chamar Eunice Oliveira Reis, que pelo sobrenome, pode se ver que é descendente de um dos baluartes da sociedade de Eunápolis, Moises Reis. Mas uma coisa chamou a atenção da reportagem, que viu e registrou um muro construído, que segundo informações, fechou uma rua, tratando-se de uma invasão e, que, ao deixar uma rua sem saída, poderá ocasionar sérios problemas para os moradores locais, para os alunos, professores e residentes da região.

Vejam as instalações da escola, através das fotos feitas pela equipe do rota51.com: trabalho de rua de um portal de notícias, que tem como objetivo mostras toda a cidade:
Desejamos à edilidade eunapolutana sucesso no exercício dos seus mandatos.
Obra do Governo Robério Oliveira e que a atual gestora somente entregará.
Essa é a verdade, ou tem outra? A reportagem deveria citar isso. Não sou partidário, mas, “a César o que de César”, não é verdade?