
Como todos sabem, estamos em época de lançamento de pré candidatura e Cordélia Torres, não poderia fazer diferente, obedecendo a todos os ritos da lei eleitoral, e com a presença de personalidades marcantes da política estadual e nacional, a pré candidata Cordélia Torres lança a sua pré candidatura, falando de simplicidade e, a força da mulher no trabalho político, de uma cidade assolada por ex gestores que desfiguraram a história política e ainda querem ser donos de todo extremo sul da Bahia e se deixarem irão querer muito mais.

Cordélia com sua força marcante, desde a chegada ao local do evento, sendo assediada por todos os presentes, como forma de simpatia múltipla, quando um sorriso sincero fala muito mais do que tapinhas nas costas.
A mesa foi formada pelo ex governador Paulo Souto, deputado Bruno Reis, Paulo Dapé, Cordélia, o produtor rural Pedro Vaillant, o presidente do PMDB Giovanni Brillantino e sua esposa Devanir Brillantino pré candidata a prefeita de Itagimirim, o advogado partidário Dr. Dorneles, e depois devido as um atraso, o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

Paulo Dapé, abriu o evento, agradecendo a presença de todos e, conclamou a todos para uma caminhada da vitória. Bruno Reis reafirmou a condição do ex gestor como sendo o campeão de processos de toda a Bahia, e que ainda quer voltar a ser prefeito da cidade, mas afirmou que a cidade precisa eleger novo nome e desta vez uma mulher como Cordélia para reger os destinos da cidade. Paulo Souto por sua vez, falou que devido a desmandos anteriores, Eunápolis hoje é uma cidade que, dentre os 362 municípios baianos, está classificado em 304 com o menor índice de crescimento industrial e só não está pior por ter uma empresa do porte internacional da Veracel Celulose.
Giovani Brillantino, falou eu tanto Itagimirim e Eunápolis precisam de administradores novos, em Eunápolis para a recondução do crescimento da cidade e em Itagimirim, para conter a violência política que há 2 anos, vitimou o ex prefeito e tornou a cidade, uma cidade de segurança instável.

Pedro Vaillant, atualmente presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, falou de sua chegada a Eunápolis e esta nova caminhada junto com Cordélia, falando em seu próprio nome, disse que ao chegar a cidade viu que aqui, merecia e poderia ter um polo industrial capaz de levar o nome da cidade ao mundo todo, e foi isto que ele fez, mas que agora vê uma nova caminhada, rumo a outros horizontes, com Cordélia como gestora municipal.
Lúcio Vieira, ao chegar foi logo abraçar os índios presentes, pegou uma maraca foi tocando e dançando, numa forma de marcar a sua presença como sendo também uma saudação aos índios presentes, pertencentes a uma aldeia que fica às margens do rio do Peixe. Depois em seu discurso, pediu desculpas pela ausência do irmão Geddel, que por ser um dos ministros do atual governo, estava em outro compromisso ministerial, mas que ambos estão solidários e comprometidos com a gestão de Cordélia Torres.

E assim, contando com a presença de vários ex vereadores, como Negão dos Búzios, Amós Bispo, Osvaldo dos correios, o lançamento da pré campanha de Cordélia Torres, foi apresentada a todos os presentes.
Fábio Del Porto foi o mestre de cerimônias, com competência do dever cumprido.
FOTOS: rota51.com
























































































