
Realmente quem viveu a administração de Paulo Dapé em Eunápolis, viu que muita coisa ficou a desejar, para quem tinha um bom patrimônio e perdeu tudo e, hoje vive de suas atividades políticas, apoios, consultorias políticas e da rádio 98 e, ainda por cima carrega nos ombros a acusação pela morte de Ronaldo Santana, é viver um inferno a cada dia. Agora todos divulgam e os comentários na cidade é a mais nova condenação de Dapé em mais 5 anos afastado da política e a devolução de mais de meio milhão de reais aos cofres públicos, vai ficar devendo, pois Dapé vive também o inferno financeiro e, todo mundo sorri e ainda cobram porque o rota51 não deu esta noticia, então estamos falando dela agora.
A justiça faz bem o seu papel, se Dapé errou, desviou, administrou mal o dinheiro do povo tem que pagar, mas o rota51.com pergunta: “ E OS OUTROS”?
Porque Robério Oliveira, todo dia insinua que poderá sair candidato em Eunápolis, mas até agora não se definiu se é ou não, pré candidato a prefeito de Eunápolis?
Então vamos lá, Dapé foi condenado a mais 5 anos de estaleiro, fora da política eunapolitana e ainda tem que devolver uma nota alta aos cofres públicos, mas aí entra o caso Robério Oliveira, cheio de processos pelo mesmo crime de Dapé, desvios de dinheiro público, corrupção, que hoje ganhou um nome bonito “improbidade administrativa”, todos os processos de Robério Estão na vara da Fazenda Pública, que é comandada pelo MM. Juíz
Dr. Roberto Freitas, o mesmo que condenou Dapé e está estudando todos os processos de Robério, um prefeito que teve das 8; 6 contas aprovadas pela Câmara Municipal e as boas línguas dizem que “rolou muito”, para a aprovação das mesmas, mas isto ninguém fala.
Nas inaugurações feitas pelo prefeito Neto Guerrieri com a presença do Governador interino João Leão, Robério Oliveira fez um discurso de desespero, hipócrita e com uma arrogância inigualável, dizendo que o que Neto esta fazendo agora é resultado de trabalhos que ele Robério deixou, Robério deixou uma cidade inadimplente que quando Neto foi a Brasília com o vereador Ramos Filho, se Neto não entra na justiça para mostrar que os “rombos” eram da administração anterior, Eunápolis estava na inadimplência até hoje.
Os arquivos do rota51 tem vários processos de Robério em PDF e até já postou alguns, mas ninguém diz que Robério é tão ficha suja quanto Paulo Dapé, Gediel também entra nesta lista, mas por enquanto está longe da política, e ninguém mexe com ele, e ele deve estar feliz por isto. Robério tem, muitos admiradores, por que ele faz de conta, aos amigos tudo e, para o resto o que sobrar e, se sobrar.
Então, agora quando perguntarem à reportagem do rota51, por que a noticia de Dapé não foi dada, a resposta está aí, falamos de Dapé sim, condenado mais uma vez pela justiça, por ter feito errado, fez o que não devia fazer, mas ao mesmo tempo recorda-se de Robério Oliveira, que segundo as más línguas tem aproximadamente uns 60 processos que o Dr. Roberto Freitas está lendo para poder prolatar a sentença. Assinar documentos oficiais afastado da prefeitura pela justiça, a situação da UPA no Rosa Neto, todos estes, são alguns dos processos a serem respondidos por Robério e, o bom do rota51 é que ele só dá as noticias, e depois não corre atrás das coisas. Mas Robério não pode ficar fora da região, como querem alguns privilegiados, que por incompetência só sabem viver das esmolas do dinheiro público, ele tem que voltar, para responder a todos os processos e mostrar ao povo que ele não é tão bonzinho assim, pois viveu 8 anos da improbidade administrativa, alimentou um bando de puxa sacos e, tem que voltar mesmo, para liquidar as várias pendências do passado e isto ninguém fala.
Acessem este link da matéria anterior: https://www.rota51.com/home/18/10/2015/o-desespero-leva-a-arrogancia-e-a-arrogancia-pode-levar-qualquer-um-a-derrota-assim-cairam-hitler-napoleao-dentre-outros/
