De repente as notícias dão conta de que Robério perdeu mais uma ação aqui, outra ali, e com isto, ele está apenas com a cabeça fora d’água, tentando respirar, o que ainda resta de uma administração corrupta e incipiente.
A candidatura de Larissa, como todo mundo fala e comenta, é que, se ela ganhar e, ele reza pra isso aconteça, é que como deputada, ela possa ajudar a prolongar um pouco mais a vida útil do pai Robério e da mãe Claudia, ambos prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro, fora de uma situação mais vexatória do que já é.
Os comentários é que, tanto Rui Costa como Otto Alencar, ainda o protegem, porque neste país, quanto mais corruptos melhor, porque isto interessa a eles. Num país mais sério, eles estariam sozinhos, porque os honestos jamais iriam querer a companhia de pessoas com tantos processos e, duas Operações da Policia Federal a serem respondidas.
MS agora, recente, mais uma ação foi negada e Robério continua resistindo tentando respirar pra não morrer afogado. A coluna Satélite do jornal Correio, fez uma publicação interessante:
Ação mantida
O STJ também decidiu manter uma ação penal contra o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), por contratação de pessoal sem realização de concurso. A defesa dele pedia o trancamento da ação, que foi negada pela Corte pelo fato de o processo ainda tramitar no Tribunal de Justiça da Bahia.
A condenação é por contratação fraudulenta de pessoal, sem concurso público, agora, depois da caminhada de Rui Costa no extremo sul, pergunta-se: “depois que o MPF disse que “existe uma formação de quadrilha” na administração de prefeituras do extremo sul, mais precisamente em Porto Seguro, com a licitação fraudulenta para o “transporte escolar”, porquê será que estas pessoas ainda recebem apoio? Será que o crime compensa? Depois das operações Gênesis e Fraternos, será que Robério ainda governará por mais 20 anos?
Ave Maria eu não vejo a hora desa miséria cai kkkkkkkk