
A COELBA, todo mundo sabe, terceiriza a sua prestadora de serviços que é a Engelmig, mas esta terceirizada, ao que tudo indica não tem uma equipe de vigilância, para cuidar de detalhes interessantes.
Ao ir ao bairro Juca Rosa, aliás o rotga51.com é o único site que sai às ruas, ouvindo os moradores de bairros. O Juca Rosa tem 2 vereadores eleitos, mas segundo os moradores do bairro, acaba não tendo nenhum

representante e, certas coisas acontecem, que eles só ficam sabendo através do rota51.com; na esquina em frene ao colégio Antônio Batista, tem um poste de luz, que, está envergado para o lado do muro, parece bebum cai não cai e, quando cair, vai quebrar o muro e aí o prejuízo vai ficar maior ainda, pois além de trocar o poste, ainda vão ter que consertar o muro, e tudo isto por falta de uma fiscalização ou uma ação preventiva, o perigo é que, o poste fica perto de uma boca de lobo, e aí fica muito fácil o poste tombar.

Quando a reportagem fala, vão pensar que é perseguição, mas onde estão os 2 vereadores do bairro? Com Gildair cuidando das pimentas, e Zé Pelanca sumido, o povo tem que apelar para as denúncias e, se forem a Coelba, lá vão dizer que é responsabilidade da Engelmig, e agora, vamos ver quem tem mais poder de mandar? Se é o povo nas urnas, o descaso dos vereadores ou a Engelmig que parece fazer vistas grossas, por enquanto o problema é o mínimo, mas na hora que acontecer, é esperar pra ver o bicho que vai dar.
.