
Na manhã desta 3ª feira, a OAB recepcionava as mulheres advogadas, para uma homenagem toda especial, afinal de contas é o Dia Internacional da Mulher, porém também é o aniversário do Dr. Bruno Ronconi e a festa deverá ser um pouco mais prolongada, vão ser abraços, desejos e felicitações, num momento único.

Dr. Ronconi faz parte da diretoria da OAB Eunápolis e é uma pessoa muito querida, não só pelos colegas mas também pelos amigos fora do mundo advocatício, nesta manhã, ele recebeu parte das felicitações, abraços e o carinho de todos.

O rota51.com aproveitou a oportunidade, fez os registros e deseja ao nobre advogado e amigo, sucessos e felicitações, sempre na esperança de que a cada dia, seja apenas um grão de areia, na imensa praia desta vida, e que muitas outras datas virão, sempre com saúde, paz, alegria e muitas comemorações.
Temos a certeza plena de que todos, estarão unidos, sempre pedindo a Deus que o abençoe sempre, e que a festa seja feita por anjos à sua volta.
FOTOS: PBarbosa rota51.com