
Os motivos ainda são desconhecidos, mas pela forma em que ocorreram as duas tentativas de homicídios, os baleados tem algum tipo de envolvimento, pois um jovem levou 4 tiros e o outro foi morrendo de medo para o HRE.
A 1ª tentativa aconteceu no bairro Alegria no caminho 1, quando dois desconhecidos chegaram perto de um jovem de 17 anos, foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo, recebendo 2 tiros no tórax, 1 na coluna e outro tiro nas nádegas, mas mesmo assim ele não corre risco de morte, segundo os integrantes da ambulância do SAMU, o menor foi resgatado dentro de um córrego de esgoto.
Outra tentativa foi na feira do bueiro e, segundo informações os atiradores que não eram poucos, correram atrás de Heverton atirando, correndo o risco inclusive de acertar pessoas que não tinham nada a ver com o problema deles, ate acerta o tornozelo de Heverton que foi para o HRE morrendo de medo dentro da ambulância, com medo dos atiradores cercarem a ambulância e terminarem o serviço que foi feito pela metade, no HRE Heverton saiu pulando pela porta lateral da ambulância com medo dos atiradores estarem esperando por ele.
Porém uma coisa é certa, os motivos destas 2 tentativas de homicídios, somente serão reveladas pela policia nas investigações na 2ª feira, mas de acordo com informações no local da feira do Bueiro, a situação de Heverton não é muito boa não, talvez por isto, é que ele estava morrendo de medo de ser morto no percurso da viatura do SAMU entre a feira do Bueiro e o HRE.

Nas duas tentativas de morte registradas na tarde deste sábado 25/04, a equipe do SAMU que fez os atendimentos foi Dr. Carlos Sarquis médico e os socorristas Mousaffi e Victor. Porém foram categóricos em informar, para que a população fique sabendo, por que em atendimentos desta natureza existe uma pequena demora no atendimento, é que devido ao fato destas tentativas ou homicídios consumados, por se tratar de ações pertencentes ao tráfico de drogas, os atendentes do SAMU, só vão ao local acompanhados da policia, isto devido a ameaças feitas anteriormente, pois muitas vezes a vitima não morre e seus algozes tentam de toda a maneira terminar o que começaram e quando a vitima é fatal, amigos da vitima, ameaça, de morte a equipe se esta não salvar o seu amigo,. Diante desta situação, o SAMU só vai fazer estes atendimentos, junto com a polícia.
Se voce souber de algo que possa ajudar a policia investigar estas duas tentativas de homicídio, liguem sem se identificar o numero é: 9090 81965853
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=1030]