Muitos sobem à tribuna da Câmara e dizem que só falam a verdade, os discursos são muito bonitos mas também não condizem com a verdade; pelas redes sociais, são mostrados os erros, o abandono da cidade pelo executivo, o lixo nas ruas, às vezes, o caminhão passa e o lixeiro não apanha todos sacos e deixa, para trás, alguns só para serem fotografados, para serem mostrados à sociedade, o que o executivo não está fazendo, é politicagem pura, à espera do “camisa 10”, mas muitas verdades, como são propagadas na tribuna da câmara não são ditas, o rota51.com vai às ruas e mostra o que os chamados “verdadeiros” não mostram, só por politicagem.
Propagam sobre o 1 milhão do buraco da rua São Bartolomeu, mas não mostram todo projeto, só o espelho dele, mostram tudo, mas não mostram o que é preciso mostrar. Moradores reformam suas casas e jogam entulho nas ruas, outros jogam restos de móveis nas ruas, como também às margens do córrego que corta a cidade, estes entulhos a prefeitura não é obrigada a apanhar, o lixo sim, entulhos e restos de móveis e construção não, mas os vereadores que auto se denominam “verdadeiros”, não mostram esta verdade.
Não é que defendamos o executivo, existem falhas, existem, mas como não ganharam a camisa 10 para entrar em campo, ficam na reserva esperando a “boquinha” que dificilmente vai chegar, é chamada “corrupção branca”, já que querem falar a verdade, que então mostrem tudo; o rota51.com está esperando receber todo projeto do “buraco de 1 milhão de reais”, para mostrar que nem tudo é a verdade tão propagada, e o rota51.com, vai dar o “nome aos bois” e desafiar, falarem a verdade. Isto não é defender o executivo, mas é um desafio a falarem a verdade, e como a Câmara transmite em tempo real as sessões, e tudo está gravado, não haverá contestações, o que se quer é que, como diz um antigo juiz de direito: “ou falem a verdade ou se calem para sempre”.
Seria bom alguns vereadores da verdade, subissem à tribuna e falassem sobre os entulhos jogados na rua, ou então apresentem um projeto alternativo, “A prefeitura recolhe os entulhos e restos de construções nas ruas, e o valor será debitado no IPTU, para que os “sujões”, paguem pelo desleixo deixado nos passeios das ruas e, lotes vagos.
E tudo isto, é somente no bairro Dinah Borges, apenas uma foto, onde tem uma poltrona, é do Juca Rosa, como contra fotos não há argumentos, vamos ver no que vai dar.
Bom dia…
Que tal o redator vir dar uma olhada nas ruas do Dinah Borges, sobretudo na rua Montevidéu que se encontra interditada desde novembro do ano passado e as ruas próximo a praça adiante (a esquerda) que são só lama e buracos, onde pode dar acesso a várias outras ruas, também em situação precária? Uma brincadeira essa administração!!!
O rota51.com, ja fez várias matérias com relação a sua reclamação, ou você não lia, ou se lia não dava importância, agora a matéria versou sobre outro assunto e você se importa? As matérias dos buracos, ja foram feitas várias vezes, agora falei do entulho, e a prefeitura não é obrigada a apanhar entulhos, só lixo.