
Todas as administrações passadas e a atual, sempre buscaram e ainda buscam, um melhor tratamento por parte dos políticos que os eleitores eunapolitanos elegem.
Mas neste aniversário de 35 anos, Eunápolis, talvez tenha recebido um presente inusitado, a justiça teve de mandar evacuar a Câmara de Vereadores, por causa de arroubos legislativos, onde uma mesa foi revirada e, um revólver foi sacado, pela insanidade legislativa, pela indisposição entre o Legislativo e o Executivo.
Toda a imprensa noticiou os fatos e fatos, diante do acontecido, noticiar é uma coisa e cobrar satisfações é outra coisa, o presidente do legislativo Jorge Maécio, através a assessoria de imprensa da câmara, ficou de marcar uma entrevista com a imprensa, para dar detalhes, explicar o acontecido, e dar, como presidente da CME e parlamentar que é, as medidas a serem tomadas, ou será que está deixando o tempo passar, a coisa esfriar, para depois dizer o que vai fazer, o que não irá fazer e o porquê de sua atitude.

É aí que entra a independência jornalística do rota51.com, em perguntar, em saber porque, e uma resposta que o público eleitor precisa saber, porque o que for feito agora, poderá determinar os rumos da politica eunapolitana, e o tempo passa depressa, daqui uns dias estaremos vivendo o ano de 2024, ano de eleições, e quem irá continuar ou quem irá pular fora, e ficar sem o salário polpudo, que sai do bolso do contribuinte, para pagar os salários dos 17 vereadores, que até o momento, parecem legislar em causa própria, e é exatamente o presidente Jorge Maécio, quem deverá dar todas estas respostas, pois o POVO QUER SABER e, o rota51.com., quer ser o veículo de comunicação a dar as devidas respostas, O Juiz não mandou fechar a CME sem razão ou motivo.
Teremos pela frente a 2ª; 3ª e 4ª feira, 5ª feira já é a próxima sessão, a todas estas perguntas ficarão sem respostas. Quem não se esconde ou se cala, sofre as consequências, e o rota51.com paga pra ver. VAMOS VER?
E ao completar seus 35 anos, este não é o presente que Eunápolis merece.