A discussão é em torno dos evangélicos na política, pelo simples fato; um evangélico entrar pra política dizendo que se eleito, poderá fazer muita coisa pela população, prometem mundos e fundo e quando eleitos, fazem os maiores acordos políticos e vão trabalhar em proveito próprio, e durante os próximas 4 anos, vemos a mentira, os acordos espúrios, quando falo de acordos, é que cada um faz o seu acordo, exigindo que se eleito teria mais ou menos 16 a 20 empregos no executivo e a partir daí, ficam todos nas mãos dos executivos e o povo é que se lasca.
No caso de vereadores, eles passam os 4 anos fazendo indicações que nem sempre vão ser executadas, e ainda partem para reeleição, então, nas conversas tidas entre alguns amigos, eles acham que os presidentes de Igrejas evangélicas, deveria proibir frontalmente a participação de evangélicos na política, pela sujeira, pelas mentiras, e principalmente pelo desvio bíblico, pois o povo acredita que por serem evangélicos, farão tudo diferente e é aí que o eleitor se engana.
O que muitas pessoas, dizem porque que são contra, é pelo fato de a Bíblia ensinar uma coisa, e são coisas importantes como: honestidade, dignidade, amor ao próximo e muito mais, e são coisas que são vendidas ao eleitor por um preço tão barato que é o voto e que, no final sai mais caro do que se imagina.
E isto não é só nos municípios não, nos estados, na união, tudo é a mesma coisa, um ex presidente da câmara federal hoje está prisioneiro dentro de sua própria casa, mas não está tendo nenhuma dificuldade, mas o povo que votou nele, com certeza, está em sérias dificuldades e, aquele que diz que se eleito vai evangelizar na câmara, é outra mentira, pois ao se aliar obrigatoriamente a outros, vai dançar do jeito que a banda tocar, e quem quer evangelizar o faz nas casas, Cristo saiu pelo mundo, mas não se deixou perder perlas luxúrias da vida, isto demonstra que política não é lugar de político, e no final, vai encher as mãos de papeis e dizer aos enganados eleitores: “aqui está o meu trabalho, e o que fiz não foi atendido”, ele sabia que não seria, pois os acordos feitos anteriormente, não incluía a execução de nenhuma indicação em lugar nenhum, por isto votem, escolha, mas evite ser enganado, por quem sabe o que está fazendo.
Estar eleito e empossado na câmara de vereadores é uma beleza, são 13 mil por mês, pagos durante 4 anos, para quem não tem compromisso com a Bíblia, é ótimo, mas para quem conhece a Bíblia, e sabe da destemperança e das contradições, é o mesmo que dizer aos eleitores e fieis das igrejas: “FAÇA O QUE EU DIGO, MS NÃO FALÇA O QUE EU FAÇO”.
deve. qual a diferença entre evangélicos e não evangélicos, ou religiosos em geral? todos eles professam a mesma mentira. já que o cristianismo é uma farsa.