
A Dra. Raíssa medica em Porto Seguro, que já vinha há algum tempo, denunciando e salvando vidas com a “cloroquina”, resolveu falar com o presidente Bolsonaro, sobre a situação em que Porto Seguro estava afundada, muitos infectados, alguns óbitos e o uso do medicamento proibido pelo governador Rui Costa, enquanto isto a Dra. Raíssa, médica mineira, competente tratou da prefeita Cláudia Oliveira e a prefeita ficou recupera e restabelecida em menos de uma semana, e retornou ao trabalho.
Enquanto isto, o contrato da Dra. Raísa finalizou e ninguém teve a responsabilidade de redefinir a questão, somente depois que a Dra falou com o presidente Bolsonaro é que resolveram pressiona-la e então, como ela mesma disse, pediu demissão. A desculpa, dada e que ninguém acredita, é que: “ Se o presidente Bolsonaro mandou dinheiro para o Governo do Estado, porque os médicos ganham tão pouco e ainda recebem atrasado? ”, PORQUE QUE, OUTROS MÉDICOS NÃO FORAM CONTRATADOS, PARA MANTER A DRA TRABALHANDO? . É a incógnita que o PT (governador), vai dar mil desculpas, e jamais irá explicar.
Talvez o dinheiro tenha sido o mesmo que foi usado para comprar os respiradores, que foram pagos adiantadamente e não foram entregues; depois o governador vem nas redes sociais e imprensa que vai fazer o possível parda recuperar o dinheiro, mentira, engodo, farsa, porque todo mundo sabe que dinheiro depois que vai para mãos alheias, nunca mais volta integralmente para as mão de origem, ou seja para as mão dos governador, nem se prender todos os envolvidos, desde o secretário demissionário até o ultimo esperto que colocou as mãos na grana.
Agora, depois que a Dra. Raíssa curou muita gente, evitou mortes, ministrando a cloroquina, e de ter pedido ao Presidente para enviar dos estoques do exército para Porto Seguro e os comprimidos já devem estar chegando à referida cidade, vem os puxa sacos, dando desculpas esfarrapadas, para defender um goveRnador incompetente. Com o trabalho da Dra. Raíssa, as famílias dos mortos vão saber que ela sempre esteve certa, que o presidente Bolsonaro sempre esteve certo, mas estes mesmos puxa sacos, vermelhinhos e comunistas, ainda defendem o indefensável, ou seja, o modo financeiro e PeTista de governar, os 48 milhões do governo federal, jamais serão recuperados, já passou da hora do prefeito Robério Oliveira, tomar uma posição, trazer a Dra para Eunápolis e deixar, Porto Seguro nas mãos do governador, a cloroquina vem sendo usada há muitos anos, só agora está matando gente, mas se preconizada por uma médica compromissada com a saúde do povo, dentro em breve esta pandemia chega ao fim.