Há uns meses atrás, uma tubulação da Embasa estourou na BR 367, no local onde se realiza o Pedrão, a água jorrou que teve gente que tomou banho de chafariz e outros tiveram vontade mas não puderam.
Pois bem, a Embasa, teve se refazer a tubulação que ficou uma beleza, mas como sempre a Embasa, como sempre faz, abre os buracos e deixa que a prefeitura refaça os estragos e, o pior, o dinheiro sai do bolso do contribuinte que além dos impostos, paga também a taxa de água e se por ventura houver atraso, o corte é feito.
É preciso que os vereadores, façam um projeto e aprovem, para obrigar a Embasa tampar os buracos que ela faz ou que são feitos em seu favor, o rota51.com, tem feito estas denúncias, mas a direção da Embasa, não toma providencias com relação a isto, até quando o eunapolitano vai pagar pelos erros alheios, não tendo ninguém que trabalhe em favor do povo, o MP poderá ser acionado o que vai ser uma vergonha, para os vereadores, o MP entrar na briga, quando tem muitas outras, mas é isto mesmo, como diz o velho adágio: “o pau que dá em chico, também em Francisco”. Querem contestar, desmintam as fotos.