
Uma obra da prefeitura municipal, no bairro Dinah Borges, está dando dor de cabeça, primeiro par a prefeitura e depois para a empreiteira JTC Prestação de Serviços Ltda.
Aproximadamente uns 15 funcionários estiveram na manhã desta 4ª feira com secretários da prefeitura, reclamando que a empreiteira que é de Itamaraju, não faz os pagamentos dos mesmos há 3 meses, e todos eles foram reclamar sem saberem o que estava realmente acontecendo.
É que, responsáveis pela empresa, determinaram o início da obra, sem que a prefeitura tivesse assinado a ordem de serviço, ou seja, a empreiteira começou a obra sem a autorização da contratante da obra, que é a Prefeitura Municipal de Eunápolis e, agora há 3 meses sem receber, os funcionários da empreiteira, irão à justiça do trabalho reclamar com direito, os seus direitos trabalhistas.

A obra foi licitada, a empresa ganhadora, ao que tudo indica repassou parte da obra, mas não esperou a ordem de serviço, e agora tá tudo embolado no meio de campo. Muita gente que não sabe do que realmente está acontecendo, vai procurar tecer comentários negativos, mas são coisas deste gênero que acontecem à revelia do prefeito Neto, que quando chega a saber, a situação não é tão boa assim. Depois da reunião com, secretários municipais, dentre os quais o secretário de infra estrutura Zé Carlos, os funcionários da JTC foram buscar seus direitos na justiça do trabalho.
Gostei do seu trabalho mas na matéria vc esqueceu que tinha três diretores do sindicato ou vc não conversou com nenhum deles
Conversei com alguns operários, para saber realmente a situação dos fatos.