Por volta das 19hs, um jovem foi morto a tiros na rua Praga, próxima ao Nº 76, trajando uma camiseta vermelha, um short com as cores preta, amarela, branca e verde.
Segundo informações, o jovem executado não é do bairro, pelo menos re3sidenrte nas proximidades, pois é desconhecido de todos que estavam presentes na hora dos tiros. De acordo com moradores mais próximos ao local foram pelo menos uns 5 tiros e pelo visto, foi bem de perto, pois aparentemente todos os tiros acertaram a vítima.
Informações colhidas no local, depois dos tiros, 3 elementos correram pela rua Praga em direção à av. América, atravessaram o quarteirão e sumiram por outra rua que levaria os atiradores, ou para a Urbis I, ou então para a BR 367, mas mesmo assim uma viatura da PM percorreu parte do bairro Dinah Borges mas ninguém foi preso.
Outra ação da policia é que em uma patrulha pela rua da Encosta e adjacências, acabou sendo recebida a tiros por 2 elementos, mas seguramente eles já haviam sido baleados antes, pois ao serem socorridos para o HRE, a policia recolheu pelo chão Cápsulas de 9mm e PT 380. Nesta empreitada, um dos baleados foi preso pela PM, trata-se de Joenilson Lima Soares, socorrido com um tiro na coxa, dizendo ser vítima de uma tentativa de assalto, mas em seu celular a policia viu foto arma e com ele algumas munições, agora a policia quer saber de mais coisas do que ele contou, já que a policia foi recebida a balas na rua da Encosta.
O jovem morto no bairro Dinah Borges, possivelmente sem documentos, ainda não foi identificado até o momento da publicação desta reportagem, quanto aos dois elementos baleados e que foram para o HRE, dentro de mais alguns instantes, terão as suas identidades reveladas pelo rota51.com, aguardem!
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=894]