
Para começar, segundo informações a moça que pilotava a moto vermelha placa NYU 6006, não é habilitada, e ao descer a av D. Pedro II, cujo calçamento estava molhado e, ao se ver em cima do Ônix branco placas OZM 5527, quando a piloto tentou frear, os freios não deram conta da frenagem e a moto bateu na traseira do carro, jogando as duas moças e a piloto e a carona no chão onde ficaram protegida por populares até a chegada o SAMU 192, as informações obtidas pela reportagem do rota51.com, não deram conta da velocidade da moto no momento, só que mesmo freando a moto não parou e bateu.
O carro não teve praticamente nada, mas as duas moças tiveram ferimentos e escoriações leves. Como ao que tudo indica que houve uma pane nos telefones, nem mesmo um policial militar de folga, não conseguiu acionar uma viatura da PM para que fosse feito uma ocorrência, e se a piloto realmente fosse desabilitada, além da dor no corpo, teria outra dor no bolso com uma multa, e pelo fato de haver vítimas, a moto poderia ser apreendida e levada para o DETRAN.

É por isto que as blitz não podem parar, se as pessoas que tem carro e moto sabem que a CNH é um documento de porte obrigatório como também os documentos do veículo, muita gente ainda teima em rodar sem os documentos necessários. Por outro lado, muita gente ainda tenta esconder os fatos, evitando a presença da policia num total ato de corrupção e tentam impedir que a reportagem trabalhe e faça o seu trabalho, uma imprensa independente, correta que se atem aos fatos, é totalmente protegida pela Constituição Federal, As vítimas foram levadas pelo SAMU até o HRE para observações, já que uma das moças estava com sintomas de haver fraturado um dos braços.
FOTOS PBarbosa