É um celeiro de artesãos, onde cada um produz a criatividade de sua mente, e o seu poder de impressionar a cada um que vai visitar a feira, e comprar o que melhor lhe apetecer.
Esta foi a 40ª edição, mas pouco prestigiada pelo eunapolitano, e mesmo com o pouco prestigio, sempre aparecem mais artesãos e cada um, com uma novidade, nesta edição registrou-se o atelier DELICARTES, com um artesanato diferente tanto para uso pessoal, como para presentes e a Elisangela, relatando à reportagem do rot51.com, que através do seu Instagram, “@delicartes_”, ela atende a pedidos especiais, para tornar o seu gosto mais evidenciado.
A feira de artesanato, reúne quase 50 artesãos, que expõe seus produtos, na praça da matriz aos sábados e domingos das 14 Às 20hs.
Também presentes na feira de artesanato, a GCM, Guarda Civil Municipal, como parte do patrimônio cultural da cidade. Além de presentes, a feira também exibe o café BemBom, café puro e totalmente artesanal, e para quem tem crianças, a feira também trem um bom divertimento infantil.
Como sempre, o rota51.com mostra a feira e seus expositores, como forma de prestigiar os novos e os mais antigos expositores, que além do artesanato, ainda apresentam as guloseimas artesanais como pães recheados, doces, churrasquinho, sorvetes e picolés de diversos sabores e até mesmo bolsas e outros produtos de grande aceitação, o que precisa, é ser visitada e adotada como um ponto cultural da cidade.
Ouçam e vejam a entrevista deste domingo 09/11.























