

Há muito que a reportagem do rota51.com, vem observando, na esperança de que alguém, sem que seja a necessidade de um a denúncia, colocar ordem na feira da D. Pedro II em frente ao mercado D. Alzira. Nos dois sentidos Gusmão centro e vice versa, quando chega na feira D. Alzira a situação tropeça na falta de ordem e determinação pública. As fotos não deixam margens de dúvida, são fregueses da feira, pessoas que querem apenas passagem para o centro da cidade, e a alta concentração de carros indo e vindo, sem nenhuma organização, isto a saber, que a rua D. Pedro II é a pior rua da cidade, por seus passeios irregulares, ninguém até hoje resolveu dar um jeito nisto e as pessoas disputam a rua com carro, motos, bicicletas, tudo isto sem nenhuma segurança.



Mas esta denúncia, é apenas um alerta, pois o ex prefeito Neto, asfaltou uma grande área do outro lado do mercado, no lado das casas do “Viver Melhor” que foi uma obra do ex prefeito Robério, então o que se propõe, é que o local asfaltado, poderia ser entregue aos feirantes que estão na rua D. Pedro II, atrapalhando o trânsito e os transeuntes, vejam o carro da pimenta onde ele está, talvez um cego não veja, mas quem não é, pode ver e fazer uma observação, e do outro lado, tem espaço suficiente não só para os carros dos ovos na esquina, da pimenta e dos barraqueiros que ficam na rua causando todo problema, ninguém é contra aquém trabalha e, o Brasil precisa de trabalhadores para pagar os desvios de verbas dos políticos sem consciência, mas já que nada pode ser feito, que pelo menos que os feirantes tenham um local digno, um espaço suficiente para suas barracas e, isto sem perder todo estacionamento e aproveitando o fato, permitir que as crianças ganhem umas moedas para seus doces e pipocas.

Na realidade o que é preciso é que alguém tome consciência de que algo precisa ser feito, em favor do povo, por que pintar meio fio, prometer obras que nunca são feitas, cuidar de canteiros, capinar ruas, além de ser uma obrigação da prefeitura, está ficando um marketing muito ultrapassado e o povo nas últimas eleições deu uma demonstração que já está ficando mais esperto e a respostas está nas urnas.
continuem insistindo neste tópico, uma hora alguém vê e toma providencias.. como sei que Robério é frequentado de feira, mesmo antes de ser político, espero que olhe o mais rápido possível para as nossas feirinhas, principalmente a do boeiro que leva o nome de sua mãe; bora ver papa!