O Designer Gráfico conquistou e vem conquistando mais espaço no mercado de trabalho nesses últimos anos e isso acontece principalmente em função do surgimento das novas tecnologias, mídias e também da necessidade de ampliação dos canais de comunicação.
Para isso, profissionais realmente competentes, precisam ser contratados, pois não se trata apenas de animações, artes e efeitos, mas sim, com a forma com que as pessoas vão lhe enxergar, e mais avante como vão lhe interpretar.
Deste modo, este site (que inclusive usa em suas matérias diversas artes gráficas feitas por essa referida profissional) tem o prazer em de divulgar e INDICAR o trabalho realizado pela estudante Fernanda Nascimento, desde artes gráficas, a criação de logomarca, e edição de vídeos.
Obs: A profissional Fernanda Nascimento tem excelentes recomendações, inclusive por parte da promotora de justiça do estado do Paraná, Eduarda Tomazelli.
Vale a pena conferir: